Celeste Silveira

Produtora Cultural, Pesquisadora, Revisora de textos, Parecerista de projetos culturais e editora do blog parceiro Antropofagista.

Um comentário em “HADDAD E SANDERS: VEM AÍ A FRENTE INTERNACIONAL PROGRESSISTA

  • 01/12/2018 em 21:17
    Permalink

    Realmente, se o PT não assumir seu papel de vanguarda que a história lhe conferiu, legitimamente, junto às massas trabalhadoras do Brasil e como referência no século XXI não só para toda a América Latina como todo o Planeta, a atual direção estará cometendo um erro histórico comparado ao de um suicídio.
    Haddad cumpre com o seu papel legitimado pelas urnas, mas toda a direção do PT, em nível nacional, precisa ocupar as ruas, reassumir o protagonismo político, usurpado pela extrema-direita e pela “crasse mé(r)dia”, medíocre e invejosa da emancipação proletária dos últimos 15 anos.
    E, agora mudando de assunto: parabéns, Celeste Silveira, pela desenvoltura de sua cobertura no “A Postagem”. Seu estilo jovial e leve não tem passado despercebido do(a)s leitore(a)s. A resistência ao fascismo precisa, sim, de fôlego jovem para empreender um novo ritmo à luta. Contamos com Você, Companheira!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: