Celeste Silveira

Produtora Cultural, Pesquisadora, Revisora de textos, Parecerista de projetos culturais.

Um comentário em “PARA MÉDICOS BRASILEIROS, BOLSONARO DESCARTA O REVALIDA, MAS CENTRA FOGO NO EXAME DA OAB

  • 25/11/2018 em 18:57
    Permalink

    GOLPE PLANEJADO PELOS ALIADOS DE BOLSONARO

    Eu não acho… eu tenho certeza !… que antes mesmo do fim de 2019 (entre setembro e novembro no máximo) Bolsonaro já não estará mais no governo.

    Ele é tão fora da realidade, tão inexperiente e tão estúpido em suas decisões (as quais mudam toda hora) que seus próprios apoiadores vão arrumar as malas dele mais depressa do que se imagina.

    Bolsonaro tem apenas o discurso fascistoide que engana gente de sua mentalidade. Pois apesar de dizer ser “defensor” da classe militar, nem para eles Bolsonaro fez nada durante os 28 anos de vida política… quanto mais para o povo em geral.

    Devo lembrar que Bolsonaro foi eleito por pouco mais de um terço do eleitorado… e um numero muito menor comparado aos votos em branco, nulos, abstenções e votos ao Haddad. Portanto sua “maioria” não é tão maioria assim… Sua rejeição é grande demais… além do que, ele não é um “presidente” estadista e conciliador. Ele só representa a discórdia entre a população. Ele e sua prole… E isso não é bom para quem pretende governar um pais.

    Suas pré-medidas no campo econômico e relações internacionais são as mais descabíveis possíveis, as quais desagradam tanto trabalhadores quanto empresários de todos os níveis e setores. Suas medidas são de puro cunho ideológico, o que mostra sua total desqualificação para o cargo a que foi eleito.

    Só sinto muita pena desse povo (todos, dos mais humildes até as elites em geral) mas em especial a aqueles que caíram no seu canto de sereia suicida que votaram nele esse tempo todo, desde sua primeira candidatura. Estes últimos sofrerão a síndrome aguda do arrependimento tardio.

    Como já foi constatado em documentos, Bolsonaro foi “aposentado” das forças armadas por ter distúrbios mentais e por ser um militar desequilibrado, irresponsável nos seus atos, desde a bomba que quis colocar na adutora do Rio de Janeiro até as declarações nada civilizadas que tem dado esse tempo todo para a imprensa e em suas aparições públicas.

    Por estes e outros motivos, ele é fraco como presidente, incapaz de administrar uma nação do nosso porte geográfico, populacional, econômico e com toda diversidade que temos em todos os aspectos. Com isso qualquer vento pode tirá-lo do poder e até mesmo sofrer um golpe de seus próprios aliados.

    Alias, acho que esse golpe já foi planejado bem antes das eleições, pois sabendo de seu potencial eleitoral os mais espertalhões já previram a facilidade que é golpeá-lo diante de sua imaturidade e desequilíbrio.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: