Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

4 comentários em “DECLARAÇÃO DE DEPUTADO COMPLICA BOLSONARO NA COMPRA DE BASE ILEGAL DE DADOS

    • 13/11/2018 em 14:47
      Permalink

      Ele ganhou mesmo no JOGO SUJO dos whatzaps, quem não sabe disso? Forjou, violentou, o zé povinho acreditou e votou nele. Coisas estapafúrdias como mamadeira com bico de pênis, onde já se viu? Baixaria mesmo, da mais vil! Deveria ser impugnado imediatamente, os indícios são muitos e não param de chegar, o cara é um boçal total, não tem estrutura mental, não tem nada no seu intelecto, não entende nada de GENTE, de POVO, tudo dele é só DESTRUIR, MATAR, TORTURAR. Até agora não ouvi ele falar nem sequer uma vez em fazer alguma coisa de bom pelo seu povo. Fazer o que? Os militares já ameaçaram o SUPREMO como disse o villas boas alto e bom som. LULA LIVRE, LULA PRESIDENTE, URGENTE. Queremos nosso PRESIDENTE de volta!

  • 13/11/2018 em 14:40
    Permalink

    Que se investigue y valla al tribunal y se jueguen como fraude electoral y se valla a nueva elección por fradelantado y valla preso

    Resposta
  • 13/11/2018 em 15:39
    Permalink

    Que que adianta isso? Se a nossa justiça fosse realmente séria, já teria feito algo, infelizmente, sabemos que as leis só punem os três P’s, aqui no Brasil!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: