Celeste Silveira

Produtora Cultural, Pesquisadora, Revisora de textos, Parecerista de projetos culturais.

4 comentários em “GENERAL VILLAS BÔAS COMPROVA A TRAMA POLÍTICA CONTRA LULA E PT REAGE

  • 11/11/2018 em 17:41
    Permalink

    Infelizmente, as Forças Armadas é formada de brucutus, alienados pela Doutrina Truman e adestrados pelos boinas verdes, com os quais aprenderam as 27 maneiras de eliminar um homem. Por isso agem como chacais e hienas sedentas de sangue rubro negro, por acreditar que o sangue deles é azul. Nossos oficiais estão estagnados no início da Guerra Fria, em 1947, de onde não avançaram um milímetro, assombrados por um tal perigo comunista, que hoje não existe mais nem na China.
    Como não se atualizaram, é possível que muitos deles não saibam da queda do Moro de Berlim e que, comunismo é ditadura, e tão nefasta quanto a ditadura civil/militar de 1964.
    Para oficias das Forças Armadas, a Constituição de 1988, nunca passou de um panfleto/manifesto comunista, a sufocar sua sede de arbítrio, sua vocação sanguinária e sua aversão a Soberania Popular, a Democracia e o Estado Social e de Direito.
    O que fugiria do controle com libertação de Lula?
    A hierarquia militar seria quebrada?
    Chegou-se ao limite do quê, general? Do seu comando ser questionado pelos seus pares?
    Quer dizer que nas Forças Armadas a Constituição só se cumpre por conveniência?
    Embora a mídia nazifascista não denuncie, até o mundo mineral sabe que as Forças Armadas estão conspirando contra a Democracia desde o dia seguinte da reeleição de Dilma Rousseff.
    Sabem todos que, o ódio gratuito que as Forças Armadas tem por Lula é o fato dele ter eleito Dilma presidente. Só o fato de ser uma mulher, pelo grau de civilidade e cultura dos nossos oficiais, já seria uma afronta. Imagine uma ex-turturada pela Ditadura e instauradora da Comissão da Verdade. Convenhamos, não foi nada fácil bater continência, enquanto ela olhava firme dentro dos seus olhos.
    Hoje está claro, o parlamento, aquela assembleia de ladrões e corruptos foram usados pelas Forças Armadas como bucha de canhão. Mas o STF foi sequestrado e continua sob a mira covarde de canhões, a força bruta a ameaçar a população com intervenção militar.
    Não se tem notícia que os detentores do poder das armas estejam treinando seus irmãos, sobrinhos, filhos e netos para reprimir covardemente o Povo. Querem eles sim, obrigar os nossos irmãos, sobrinhos, filhos e netos a empunhar fuzis a disparar contra seus avós, pais, irmãos e primos.
    Para defender os interesses de quem, cara pálida?
    Se, no lugar de Dilma empossaram um chefe de quadrilha para o qual batem continência a toda a hora. Uma quadrilha que inventaria o patrimônio público entre si e amigos nacionais e internacionais, que entrega nosso petróleo ao preço de uma Coca-Cola o barril, com isenção total de impostos por 40 anos?
    Afinal, a quem servem as Forças Armadas?
    Se, o único risco de Lula livre seria abortar a entrega do patrimônio público, das nossas riquezas, devolvendo ao Povo um futuro promissor?
    Um país que tenha as Forças Armadas e a Suprema Corte que tem o Brasil, não precisa de inimigos externos para ser destruído.
    Até aqui nunca defenderam a Constituição, nunca estiveram ao lado do Povo, nunca defenderam a Soberania Nacional e Popular.
    Seus membros pela forma que agem, transformam as instituições em facções, comportando-se como milicianos, jagunços de luxo, duma oligarquia nazifascista, escravagista, anti-povo, antinacional, antidemocrática, corrupta, corsária, vendinhã da Pátria, golpista e entreguista.

    Resposta
    • 12/11/2018 em 17:24
      Permalink

      Concordo em gênero, número e grau! Parabéns!

  • 11/11/2018 em 22:41
    Permalink

    Parabéns Maximino Luiz Hertz,Pensei por um tempo que eu era o único com o mesmo pensamento,com sua licença faço minha as suas palavras.

    Resposta
  • 13/11/2018 em 02:14
    Permalink

    Parabéns Maximiano Luís!
    Acho que seu texto expressa a indignação de todos os brasileiros e brasileiras sensatos(as), que se angustiam frente ao absurdo de ações arbitrárias que vêm sendo cometidas por aqueles que deveriam ser o exemplo. Mas como você bem disse, eles estacionaram no tempo dos horrores e não se conformam com a evolução dos tempos. Parabéns!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: