Celeste Silveira

Produtora Cultural, Pesquisadora, Revisora de textos, Parecerista de projetos culturais.

4 comentários em “INDÚSTRIA BRASILEIRA SENTE A DERROTA COM A ELEIÇÃO DE BOLSONARO

  • Pingback: INDÚSTRIA BRASILEIRA SENTE A DERROTA COM A ELEIÇÃO DE BOLSONARO – A Postagem – BRASIL S.A

  • 02/11/2018 em 21:26
    Permalink

    Talves fosse o caso de alguém sugerir ao Bossonaro que lesse a obra de Celso Furtado – se é que ele já leu algum livro na vida. Isso tá parecendo uma comédia – e das mais nefastas… não, isso tá mais pra um conto de horror do Edgard Alan Poe, se bem que eu acho que o Alan Poe não tem o dom do sarcasmo, da comédia… O STF, o setor do agronegócio e da indústria e todos que cooperaram para a eleição desse louco vão se dar conta de que abriram a “caixa de pandora”, mas! – isto somente após o desastre a que esses loucos vão levar o país. Digo mais, farão algo muito pior do que o que fizeram os políticos corruptos até a presente data. Os evangélicos pensam que vão controlar o Bolssonaro, pensam que o farão manter-se dentro da legalidade, não se ligaram no discurso do próprio Bolssonaro ao longo de sua carreira, como são ingênuos! E com esse STF, acredito, com todo o respeito, na pior fase de sua história, a dizer amém, amém, amém… os “quatro cavaleiros do apocalípse” (Bolssonaro, Moro, Witzel e Paulo Guedes) – tomarão a frente e serão os protagonistas do período negro que está por se aproximar. Pagaram pra ver, pois que vejam e saibam que são responsáveis por elegerem esse quarteto da “grande faxina”.

    Resposta
  • 03/11/2018 em 14:44
    Permalink

    Os empresários da indústria e ruralista, vão ter que rebolar, pois as burradas de Paulo Guedes na Economia, e também as iniciativas a diplomacia com relação à Embaixada brasileira em Jerusalém, com certeza será fatal para o Brasil, pois favorecer os EUA e os Bancos, descolando o Brasil dos Comércios Superavitários com o Mercosul, China e com os Árabes, só fará despencar a nossa Economia, causando o mais profundo desastre em nosso Mercado Interno, com todas a consequências catastróficas para o povo brasileiro.

    Resposta
    • 05/11/2018 em 14:43
      Permalink

      E seus maiores apoiadores foram o agronegócio, Que estão localizados no sul do País, principalmente RS e SC onde teve o maior número de votos.
      Esses que enriqueceram nos governos Lula e Dilma, com maquinários, investimento forte, expansão de seus produtos, cairão feio.

      Quero vê a revolta desses ruralistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: