Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

9 comentários em “AS PRIMEIRAS PROVAS DE FRAUDE ELEITORAL

  • 20/10/2018 em 19:55
    Permalink

    E ai como fica os danos causados aos outros candidatos que foram atacados com dados falsos e perderam votos ., favorecendo os candidatos do partido e do Bolsonaro 52 deputados federais senadores inclusive os dois filhos do bolsonaro Essa eleição do primeiro turno tem que ser cancelada.POIS TODOS OS CANDIDATOS DE OUTROS PARTIDOS FORAM PREJUDICADOS.Pois geralmente o eleitor vota no candidato do executivo e nos candidatos do legislativo para compor o apoio ao governo Essa teoria pode ser comprovada pela média da quantidade de votos da eleição passada dos candidatos do PSL com a quantidade de votos dos deputados e senadores do PSL eleitos na eleição de 2018. impulsionados pelos Fake news eles receberam mais de 100% dos votos da eleição anterior

    Resposta
    • 21/10/2018 em 12:51
      Permalink

      Perfeito !!! Novas eleições !!!

  • 20/10/2018 em 20:40
    Permalink

    Espera-se da justiça eleitoral justiça.
    Lembrando que justiça se faz pela reparaçao dos doanos causados. Nesse caso o dano foi e será sempre ao pkvo brasileiro. Dano moral. Imaginemos a visão que vem se consolidando no exterior em face desses delitos.

    Resposta
  • Pingback: AS PRIMEIRAS PROVAS DE FRAUDE ELEITORAL – A Postagem – BRASIL S.A

  • 20/10/2018 em 22:29
    Permalink

    Essa eleição está com os vícios da ilicitude, pois em junho quando LULA estava com 65% nas pesquisas o pseudo Ministro que tem uma filha nas tetas do BRASIL, anunciou que que fake-news pode caçar/ impugnar e outros bla bla bla mas o verme do tal FUX, cadela da direita, não teve cérebro para imaginar que um porco do seu chiqueiro iria cometer o crime,

    Resposta
  • 21/10/2018 em 03:31
    Permalink

    Não é a cara do PT?

    LEI Nº 12.850, DE 2 DE AGOSTO DE 2013.

    Vigência

    Define organização criminosa e dispõe sobre a investigação criminal, os meios de obtenção da prova, infrações penais correlatas e o procedimento criminal; altera o Decreto-Lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940 (Código Penal); revoga a Lei no 9.034, de 3 de maio de 1995; e dá outras providências.

    A PRESIDENTA DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

    CAPÍTULO I

    DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

    Art. 1o Esta Lei define organização criminosa e dispõe sobre a investigação criminal, os meios de obtenção da prova, infrações penais correlatas e o procedimento criminal a ser aplicado.

    § 1o Considera-se organização criminosa a associação de 4 (quatro) ou mais pessoas estruturalmente ordenada e caracterizada pela divisão de tarefas, ainda que informalmente, com objetivo de obter, direta ou indiretamente, vantagem de qualquer natureza, mediante a prática de infrações penais cujas penas máximas sejam superiores a 4 (quatro) anos, ou que sejam de caráter transnacional.

    § 2o Esta Lei se aplica também:

    I – às infrações penais previstas em tratado ou convenção internacional quando, iniciada a execução no País, o resultado tenha ou devesse ter ocorrido no estrangeiro, ou reciprocamente;

    II – às organizações terroristas internacionais, reconhecidas segundo as normas de direito internacional, por foro do qual o Brasil faça parte, cujos atos de suporte ao terrorismo, bem como os atos preparatórios ou de execução de atos terroristas, ocorram ou possam ocorrer em território nacional.

    II – às organizações terroristas, entendidas como aquelas voltadas para a prática dos atos de terrorismo legalmente definidos. (Redação dada pela lei nº 13.260, de 2016)

    Art. 2o Promover, constituir, financiar ou integrar, pessoalmente ou por interposta pessoa, organização criminosa:

    Pena – reclusão, de 3 (três) a 8 (oito) anos, e multa, sem prejuízo das penas correspondentes às demais infrações penais praticadas.

    § 1o Nas mesmas penas incorre quem impede ou, de qualquer forma, embaraça a investigação de infração penal que envolva organização criminosa.

    § 2o As penas aumentam-se até a metade se na atuação da organização criminosa houver emprego de arma de fogo.

    § 3o A pena é agravada para quem exerce o comando, individual ou coletivo, da organização criminosa, ainda que não pratique pessoalmente atos de execução.

    § 4o A pena é aumentada de 1/6 (um sexto) a 2/3 (dois terços):

    I – se há participação de criança ou adolescente;

    II – se há concurso de funcionário público, valendo-se a organização criminosa dessa condição para a prática de infração penal;

    III – se o produto ou proveito da infração penal destinar-se, no todo ou em parte, ao exterior;

    IV – se a organização criminosa mantém conexão com outras organizações criminosas independentes;

    V – se as circunstâncias do fato evidenciarem a transnacionalidade da organização.

    § 5o Se houver indícios suficientes de que o funcionário público integra organização criminosa, poderá o juiz determinar seu afastamento cautelar do cargo, emprego ou função, sem prejuízo da remuneração, quando a medida se fizer necessária à investigação ou instrução processual.

    § 6o A condenação com trânsito em julgado acarretará ao funcionário público a perda do cargo, função, emprego ou mandato eletivo e a interdição para o exercício de função ou cargo público pelo prazo de 8 (oito) anos subsequentes ao cumprimento da pena.

    § 7o Se houver indícios de participação de policial nos crimes de que trata esta Lei, a Corregedoria de Polícia instaurará inquérito policial e comunicará ao Ministério Público, que designará membro para acompanhar o feito até a sua conclusão.

    Resposta
  • 21/10/2018 em 05:53
    Permalink

    CABO DACIOLO QUE FALTA VOCÊ NO SEGUNDO TURNO!!!!!
    CABO DACIOLO com uma campanha se eu não estiver errado de 750 reais foi o grande vitorioso em lutar nessas eleições.
    Provas e mais mais provas que mais o Poder Judiciário/TSE bai precisar?
    Eles do erro vão continuar no erro e o pior, vão continuar mantendo a falsas informações (fakes news) golpes, mais golpando e retalhando o tecido social brasileiro.
    Seja como for, eu prefiro a civilização a barbárie deixo pra ele o capitão.
    Faça você reflexão olhando a sua volta, olhe para dentro de sua família, olhe para sues relacionamentos de amizades, olhe para seus colegas de trabalhos, olhe para seus irmãos de fé e finalmente olhe para o quê ta acontecendo em todo tecido social brasileiro.
    Respire bem fundo, agora que respirou e oxigenou o cérebro.
    Não consigo minha mente não alcança pela minha limitação entender o por quê da ganância desmedida levou a isso.
    Cujo um homem sagaz cercado de gentes tão gananciosas quebram regras preestabelecidas e compactuadas, mesmo sabendo que isso tudo e talvez mais iam gerar tudo isso?
    Sei lá, COMO DIZIA E CANTAVA o falecido Rau Seixas, pare esse mundo que eu quero descer.
    Alguém aí sabe onde vende passagens só de ida pra Marte ou Saturno????

    Resposta
  • 22/10/2018 em 14:10
    Permalink

    tô triste e preocupada com as pessoas mais pobres, e tb com tudo q acontece eq pode acontecer com aqueles q Protestam e Lutam por Direitos…Não me conformo com tanta Ganância e Arrogãncia de uma parte do Brasil. E também da ignorância de Grande Parte do Povo q assiste Faustão etc, morre por Futebol, e só sabe dizer amém aos Controladores e Manipuladores.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: