Celeste Silveira

Produtora Cultural, Pesquisadora, Revisora de textos, Parecerista de projetos culturais.

3 comentários em “DIRETOR DO DATAFOLHA CONFIRMA: FRAUDE NO WHATSAPP INFLUENCIOU NO RESULTADO DAS ELEIÇÕES

  • 18/10/2018 em 16:21
    Permalink

    TEM QUE ABRIR UMA INVESTIGAÇÃO PROFUNDA NA CAMPANHA DO DEPUTADO FEDERAL DO PSL ALVARO ANTONIO AO QUE PARECE ELE É O MENTOR DO FAKENEWS EM MINAS GERAIS APESAR DE ELEITO ELE CONTINUA COMANDANDO O ESQUEMA. ELE TAMBÉM ESTA SENDO APOIADO POR VÁRIOS PASTORES DAS IGREJAS EVANGÉLICAS NO BARREIRO DE BAIXO E BARREIRO DE CIMA;

    Resposta
  • 18/10/2018 em 22:36
    Permalink

    O que adianta agora essa reportagem da Folha, e os fakes news denegrindo a imagem de Haddad? O STF, só divulgou que tiraria essa calúnia, só na sefgunda feira, se sabia que eram falsas, por que não tomou logo essa providência? Estão fazendo isso agora já no fim da Campanha Eleitoral, porque quer sair limpo dessa. Desde que o Temer assumiu, o que viemos constatando que todos fazem parte da mersma quadrilha, É a casa da mãe Joana todo mundo manda. Um prende outro solta e assim .por diante Uma Justiça que se preza, não convive com dois pesos e duas medidas. Esse insano que vai ser o Presidente, vai acbar com nossa soberania privatizando as Estatais, os menos favorecidos não existem para ele, induz á violência e a discriminização. Não é só o Haddad derrotado, mas o Brasil todo.

    Resposta
  • 19/10/2018 em 22:13
    Permalink

    Os comentaristas a baixo estão de sacanagem, não? Acreditar numa tremenda BABAQUICE dessas é o mesmo que ESPERAR CAIR NEVE EM PLENO NATAL BRASILEIRO. E tem mais, garanto que se fizerem uma investigação séria nessas urnas, com certeza chegarão a conclusão de que Bolsonaro já teria GANHO NO PRIMEIRO turno .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: