Celeste Silveira

Produtora Cultural, Pesquisadora, Revisora de textos, Parecerista de projetos culturais e editora do blog parceiro Antropofagista.

4 comentários em “CAMPANHA DE BOLSONARO TRANSFORMA O BRASIL NUMA GUERRA DE ÓDIO CONTRA NEGROS, GAYS E JUDEUS

  • 12/10/2018 em 10:39
    Permalink

    Acho que o melhor combate contra a campanha do Bolsonaro agora, não seja mais falar do ódio dos negros, judeus e misojenia. Porque quem votou nele de certa forma tem opinião parecida, em um ou outro ponto, o racismo no Brasil existe mesmo, o desprezo as diferenças de gênero também, a falta de respeito e valorização a mulher idem. Devemos apontar as questões das perdas econometria sociais que si abrange todos os brasileiros, como 13º, férias, estabilidade do funcionalismo público…essas questões podem , espero, sensibilizar e fazer trazer a lucidez que o voto a esse candidato representa todas essas perdas.

    Resposta
  • 12/10/2018 em 15:10
    Permalink

    Está na hora de Fernando Haddad mostrar porque foi o Melhor Ministro da Educação e combater o ódio, com severidade. Fernando Haddad tem um grande passado, pois faz parte do Governo de Inclusão Social que se preocupou com o emprego, com a elevação do salário mínimo e o próprio salário da classe média, deu Educação, ENEM, PROUNI, PRONATEC, FIES, Ciências Sem Fronteiras, criou 18 Universidades Federais, 214 Institutos Tecnológicos, Saúde, com o maior Programa de Saúde Pública do Mundo, e com o Programa Mais Médico, com atendimento às periferias de todo o Brasil, inclusive no Sul e no Sudeste, e em suas Grandes Capitais, portanto todas essas melhorias foram, não apenas nas grandes concentrações do Sul e Sudeste, mas feitas espalhadas por todo o Brasil. Hoje, está fora de dúvida que quem representa o povo entre os candidatos dessas eleições é Fernando Haddad, nessa disputa, e não devemos, nem podemos abrir mão, pois é o Povo Brasileiro, que nos Governos de Inclusão Social, considerou o Brasil, “O PAÍS MAIS FELIZ DO MUNDO” ! FORÇA BRASIL, PELA VITÓRIA DE QUEM LUTA PELO POVO BRASILEIRO, DE QUEM LUTA VERDADEIRAMENTE, NA DEFESA DO BRASIL.

    Resposta
  • 12/10/2018 em 16:17
    Permalink

    Fernando Haddad deverá manter suas propostas para a economia e para o social, porém o momento é também, urgente que se faça o combate, com o máximo rigor á política do preconceito e da violência máxima do candidato Jair Bolsonaro, que com sua proposta de Escola Sem Partido, procura manter o povo brasileiro, no cabresto, principalmente do Sul e do Sudeste, onde pretende avançar com a prática da violência, “Pré 2ª Grande Guerra Mundial, com o Fascismo na Itália, e do Nazismo na Alemanha”. Não tem arrego, é hora do povo brasileiro, deixar de ser “cabresto” das Grandes Nações e suas Multinacionais. É hora de defendermos o Brasil, com seus Grandes Recursos Naturais (Petróleo, Agua, Minérios) e a Mão de Obra do Povo Brasileiro. AGORA É HADDAD E MANUELA, COM A FÔRÇA DO POVO BRASILEIRO ! AGORA É CIVILIZAÇÃO X BARBÁRIE !

    Resposta
  • 12/10/2018 em 16:31
    Permalink

    Fernando Haddad, tem si que mostrar a violência do preconceito, das humilhações, e perseguições aos pobres, nordestinos, negros, índios, índios e das mulheres. Haddad terá que mostrar quem é o verdadeiro defensor dos pobres e da classe média, hoje anestesiada pela Grande Mídia Monopolista de São Paulo e Rio de Janeiro, temos que sermos sérios e severos contra as “Fake News do adversário, não podemos ficar apenas na defesa contra as “barbaridades” de Bolsonaro e de seus seguidores. PELO BOM COMBATE DO POVO BRASILEIRO VAMOS ATÉ A VITÓRIA ! AGORA É HADDAD/MANUELA, COM A FÔRÇA DO POVO, PARA O BRASIL VOLTAR A SER O PAÍS MAIS FELIZ DO MUNDO ! AGORA ´CIVILIZAÇÃO CONTRA A BARBÁRIE !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: