Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

3 comentários em “WITZEL, COMO BOLSONARO, SÃO AMEAÇA À VIDA DE OPOSITORES

  • 09/10/2018 em 22:08
    Permalink

    O maior responsável por todo este Horror q assola a disputa p à presidencia é o TSE ….q parece fechar os olhos para todo esse terrorismo q bolsolixo está promovendo no país ….
    Em um país sério ..este bolsolixo ja estaria preso e sujeito a condenaçao ….é inadimissível desconhecer tantos fatos q vem ocorrendo no Paraná. ..Rio de janeiro …Salvador …onde os seguidores desse animal .. mentiroso …burro. .e psicopata ….praticaram varios crimes contra pessoas q nao votaram em bolsolixo …varios atentados contra pessoas inocentes …ate a morte do Capoeirista em salvador …onde nao escondem mais tais barbáries ..usam palavras de odio …gritam o nome deste candidato …e usam a identidade do mesmo ….com as camisas com o rosto deste doente mental ….A nossa Democracia está sim ameaçada …e muito ….e se alguem nao agir …Lula poderá ser assassinado …Boa noite

    Resposta
  • 10/10/2018 em 03:06
    Permalink

    Sem meias palavras, o Judiciário brasileiro, submisso à Sérgio Moro, um juiz de 1ª Instância, e membros do Exército Brasileiro, literalmente, capitaneado por Bolsonaro, um militar “baderneiro”, nas palavras do Coronel Jarbas Passarinho, estão transformando o Brasil, em um República Anarquista !

    Resposta
  • 19/10/2018 em 08:52
    Permalink

    Estamos em uma guerrilha mental neste período final das eleições. Em 64 era armada. A batalha hoje em dia é para aprisionar sua MENTE. A esquerda, liderada pelo PT, ao qual é subordinada ao Forum de São Paulo, é mestre em alterar contextos, caluniar, criar personagens tipo machista, homofóbico, torturador, chamar todos seus opositores do que eles são, enfim, Bolsonaro foi vítima dessa arma mortal, mas o bravo Capitão há muitos anos vem travando sozinho uma guerra contra os donos do PODER e agora a briga ficou com a maioria do POVO BRASILEIRO que acordou no fim do 2° turno e vai COLOCAR SIM BOLSONARO como nosso PRESIDENTE do BRASIL. SOMOS A MAIORIA e em uma DEMOCRACIA, há necessidade de se alternar o poder.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: