Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

Um comentário em “ADÉLIO BISPO TEM LAUDO DE INSANIDADE MENTAL E PODE ESVAZIAR DISCURSO DE ATENTADO POLÍTICO CONTRA BOLSONARO.

  • 01/10/2018 em 14:58
    Permalink

    Os golpistas de Bolsonaro vão querer enfrentar a multidão de centenas de milhares de Mulheres Contra Bolsonaro, pelo Brasil afora, utilizando o “golpe da facada” contra o “fascista”, como fizeram em 1989, com o “golpe do sequestro de Abílio Diniz”, para Collor vencer LULA e o PT. Acoredem povo, lembrem-se das propostas, em 2014, do Programa derrotado de Aécio Neves, de desemprego e diminuição dos salários do povo brasileiro, inclusive da classe média, para diminuir a inflação, sem diminuir os fabulosos lucros dos empresários. Bolsonaro é Temer, e vai aprofundar ainda mais as propostas contra as melhorias conquistadas pelo povo brasileiro, durante os governos do PT, de LULA e DILMA ROUSSEFF. Agora, todos juntos, mulheres e homens brasileiros para conquistar mais voto para HADDAD/MANUELA/LULA, já no 1º turno e desmascarar essas pesquisas mentirosas feitas pela Mídia Corrupta de São Paulo e Rio de Janeiro. Não vamos nos intimidar, vamos vence pela 5ª vez, e mostrar que o povo brasileiro tem memória das granes conquistas do “Governo de Inclusão Social de LULA e DILMA ROUSSEFF” !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: