Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

2 comentários em “TSE CENSURA HADDAD: PROÍBE A LEITURA DE CARTA DE LULA NO PROGRAMA ELEITORAL.

  • 18/09/2018 em 10:39
    Permalink

    TSE cada vez mais autoritário, não tendo constrangimento em, ao menos um pouquinho, mostrar que estamos em um Estado de Exceção descarado. Atualmente, os tribunais trabalham em função de proibir qualquer pedido que venha do PT e, ao mesmo tempo, atender a qualquer pedido que venha de outros partidos, liberando candidatos réus em 2* instancia, arquivando denuncias contra tucanos, soltando da prisão outros tucanos e por aí vai.
    É, na realidade, um deboche total, ao lado de uma crueldade também total.
    A cada dia, confirma-se a fala do malfadado Jucá: temos que estancar esta sangria, com supremo , com tudo. Muita canalhice, CruzCredo!

    Resposta
  • 25/09/2018 em 18:43
    Permalink

    Como sempre escrevi, em diferentes mensagens para diversos países na internet, esta condenação de Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente, eleito e reeleito pelos eleitores brasileiros, foi totalmente desprovida de qualquer prova que justificasse sequer uma acusação. A condenação é ridícula e inteiramente oposta à constituição do país, com a única intenção de impedi-lo de participar das eleições presidenciais. O presidente Lula, que projetou o Brasil no mundo entre os países que mais se desenvolveram durante dois mandatos, tirou da fome e da miséria mais de 40 milhões de brasileiros, equilibrando o país e dando um alento para o futuro, garantindo a educação, saúde e certeza de cumprir o prometido em suas campanhas eleitorais. Um veredito criminoso e sem provas.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: