Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

3 comentários em “TRECKING DO MDB APONTARIA HADDAD COM 21% E BOLSONARO COM 24%

  • 18/09/2018 em 15:14
    Permalink

    LULA, candidato, não venceria no 1º turno? O qeu estamos vendo é a “transposição do São Francisco”, é HADDAD tomando para si tudo que lhe é de direito, é o povo brasileiro se transportando para o candidato de LULA, o que sugere, a vitória de HADDAD, no 1º turno também, e com ele a derrota dos golpistas corruptos, também nos Governos Estaduais e no Congresso Nacional. VIVA O POVO BRASILEIRO !

    Resposta
  • 18/09/2018 em 15:39
    Permalink

    A direita no Brasil, hoje, é inexistente, o que se vê é a ultradireita, fascista desesperada pela derrota que já se avizinha, agora, com a união da esquerda, centro esquerda e centro. Hoje, a Globo já sabe que não segura o eleitor brasileiro, e, desesperada, procura atacar os candidatos populares, se utilizando de pesquisas manipuladas, como nunca se viu em outras eleições passadas. Agora, é a hora de união do povo democrata, para derrotarmos, definitivamente, os ditadores de plantão. FORA GOLPISTAS CORRUPTOS ! TODA FORÇA E UNIÃO PARA A ELEIÇÃO DE UM CONGRESSO COM DEMOCRATAS !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: