Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

3 comentários em “Pateta, Bolsonaro chora ao reconhecer que Haddad vai para o 2º turno.

  • 16/09/2018 em 23:44
    Permalink

    EU NAO ENTENDO COMO AQUI NESTE BRASIL …O TSE …PERMITIU Q ESTE NAZISTA ..INSANO …E RACISTA …ETC…Q HAVIA JÁ DADO SINAIS DE ATITUDES Q FEREM O CODIGO DE ETICA SOCIAL ..SER UM CANDIDATO À PRESIDENCIA DESTE PAIS ….UM HOMEM COM DISTURBIOS MENTAIS. .CORRUPTO …MENTIROSO …SE FOSSE NA INGLATERRA ..ALEMANHA ..ESTE ESTARIA PRESO …

    Resposta
  • 17/09/2018 em 00:16
    Permalink

    Encaminhem para o TSE e divulguem para [email protected]

    Denuncia e pede esclarecimentos à Ouvidoria do TSE

    [email protected]

    À Ouvidoria do TSE

    Brasília, 16 de setembro de 2018.

    Eu, …………………, brasileiro, casado, residente à …………………………., título de eleitor número ………….., Zona .. Seção …, venho por meio desta, denunciar e pedir esclarecimentos ao TSE, sobre as graves afirmações do candidato a Presidência da República, Jair Bolsonaro, apresentadas ao vivo pelo Yuotube, diretamente de seu leito, no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A transmição de Jair Bolsonaro pode ser assistida no endereço: https://www.youtube.com/watch?v=FIi1igISOQQ

    Em sua mensagem pública, o candidato afirma categoricamente de que as urnas eletrônicas seriam fraudadas pelo PT, Partido dos Trabalhadores, alegando que o ex-presidente Lula somente se entregou à justiça para ser encarcerado, porque teria um plano B para fraudar as eleições para a vitória do candidato do Partido dos Trabalhadores.

    Diante destas graves afirmações do Jair Bolsonaro, solicito as devidas providências deste STE para que sejam apurados a veracidade da possibilidade de fraudarem as eleições e para que sejam aplicadas sanções legais ao candidato com todo rigor das normas legais, caso não tenha provas cabais sobre as graves insinuações de fraude eleitoral.

    Tal denúncia pública tem consequências graves e perigosas para a harmonia do país e tranquilidade do eleitorado brasileiro. A acusação de que o sistema de apurações dos votos eletrônicos pode ser fraudado nos deixa totalmente perplexos e preocupados. As afirmações do candidato Jair Bolsonaro pode desestabilizar a democracia brasileira já bastante prejudicada nos últimos anos com tantas denúncias e prisões de políticos.

    Nestes termos, venho respeitosamente solicitar as devidas medidas legais cabíveis.

    Atenciosamente,

    Nome
    Profissão

    Resposta
  • 18/09/2018 em 15:41
    Permalink

    Como cidadão e eleitor, consulto ao eminente ministro Raul Jungmann se, para efeito de perícia, a polícia federal já encontrou e tem em se poder a camisa ensanguentada do candidato Bolsonaro? Por que a pergunta? Porque a omissão desse fato deixa sérias dúvidas quanto à real autenticidade desse atentado, tanto que inúmeras pessoas, ante à possível ausência dessa perícia, perguntam-se se esse evento não teria sido pura invencionice, revestida de suntuosa teatralização querendo torná-la real.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: