Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

2 comentários em “AGORA É HADDAD: Executiva do PT aprova Haddad no lugar de Lula.

  • 11/09/2018 em 14:39
    Permalink

    Fernando Haddad-presidente e vice- Manuela D’Ávila vamos elege-los e vencerá no 1º turno: Lamentavel ter que escrever no século XXI, mas a justiça do Brasil não é honesta, porque não cumpre a Constituição/88 (Lula) sem ato ilícito comprovado preso porque? Povo Brasileiro a “Justiça” do Brasil é indigna não cumpre a Constituição/88 e muito menos acordos internacionais (ONU) (Lula) é inocente e perseguido por uma parcela de “empresários e justiceiros da justiça”.

    Resposta
  • 11/09/2018 em 19:57
    Permalink

    A vitória da chapa HADDAD/Manuela “13”, é irreversível pois representa a única proposta do povo que é apresentada já estada e provada nos governos de Inclusão Social de LULA e DILMA ROUSSEFF. É visível o desespero da direita por não ter conseguido um candidato ideal para concorrer com a “Chapa do Povo Brasileiro”, com LULA, O MELHOR PRESIDENTEDO BRASIL, OU COM HADDAD/MANUELA, companheiros de LULA, e indicados por ele, para substituí-lo. Muita calma, agora que o representante dos golpistas foi ferido, quase morto, pois como aconteceu em 2014, com a morte de Eduardo Campos, instantaneamente, a direita cresceu para conseguir o 2º turno, e no 2º turno os votos populares, retornaram para DILMA-CORAÇÃO VALENTE, a vencedora. NÃO TEM ARREGO ! AGORA É “13” ! LULA É “13” ! HADDAD/MANUELA É “13” ! VIVA O POVO BRASILEIRO !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: