Carlos Henrique

Músico, compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira. Autor do premiado álbum duplo e pesquisa, Vale dos Tambores.

3 comentários em “A MORTE POLÍTICA DO ORNITORRINCO AMAZÔNICO. Por Carlos Henrique.

  • 10/09/2018 em 01:07
    Permalink

    perfeita descrição

    Resposta
  • 10/09/2018 em 10:33
    Permalink

    Senhor Lula foi condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, condenado em segunda instância por um colegiado. Por isto está na cadeia e não pode concorrer a presidência, o senhor Haddad, foi um péssimo prefeito em São Paulo. O Ministério Público também está denunciando o senhor Haddad por corrução e lavagem de dinheiro, capacidade de falar não diz nada até papagaio fala, debate dá uma ideia mas não dá certeza de nada, exemplos valem mais na minha opinião.

    Resposta
  • 11/09/2018 em 06:03
    Permalink

    O artigo 286 do Código Penal rege que fazer apologia de crime ou à criminoso e Incitar, publicamente, a prática de crime deve ser punido com pena, que é a detenção, de três a seis meses, ou multa. Apesar disso, um certo capetāo se sente bastante a vontade para incentivar publicamente o fuzilamento de pessoas e homenagear torturadores e assassinos. Porque a lei não é aplicada a ele? Pois vivemos atualmente um estado de exceção. Nessa situação, o judiciário tornou-se aparelho de golpe de Estado. E o mundo todo, a ONU e até o Papa sabem que Lula foi preso sem provas e que é um perseguido político como Mandela ou Gandhi já foram. Papagaios tem repetido as mentiras da mídia ( outro aparelho do golpe) e da turma do capetāo. Não creio que papagaios sejam bons presidentes e tão pouco entendem de economia, saúde, educação e justiça social. Papagaios são repetidores de gestos de seus adestradores. E nisso você acertou, o inominável é apenas um papagaio, um fantoche na mão dos interesses que querem roubar o bem público, destruir o país e escravizar a nação. O lado positivo é que descobrimos que o número de papagaios é limitado e atingiu seu teto e que são em número, metade das pessoas que rejeitam esse mal.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: