Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

2 comentários em “A FACADA EM JAIR, MATOU GERALDO: “Atentado” marca o apoio da mídia a Bolsonaro.

  • 08/09/2018 em 21:45
    Permalink

    É um artista. Ah!, não só vai ser contratado pela globo como ator mas, também, dela vai passar a ser seu candidato oficial, dado o fracasso total de Alckmin, seu atual candidato oficial, pelo menos, até antes do suposto atentado ao boçalnaro. Mas, o pior de tudo é que tem gente que acredita. Só no Brasil.
    E o maulafaia? Leiam esta:
    “Jamais vi luta tão acirrada pelo 2º. lugar em eleições presidenciais no Brasil. Agora, o espetáculo teatral protagonizado pelo boçalnaro na suposta “facada” que diz ter levado, conforme a mídia global afirma ser verdade. Creio que em seu próximo aparecimento em público, venha essa candidato já ornado com uma coroa de espinho, fabricada pelo maulafaia. Bem, como o Lula ou seu substituto estão confirmados pelos eleitores como vencedores em 2018, só resta focar a exaltação:” Ave! boçalnaro!!!

    Resposta
  • 09/09/2018 em 10:25
    Permalink

    O que ocorreu é lamentável e não sei dizer se isso vai afetar o cenário eleitoral. Eu já ia votar no Alckmin e mantenho a minha decisão.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: