Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

2 comentários em “FACHIN NEGA RECURSO DE LULA, SE CONTRADIZ E, COMO BARROSO, COMETE SUICÍDIO MORAL.

  • 06/09/2018 em 11:22
    Permalink

    Justiça (STF) tenta enganar os brasileiros (laranjas de alguns empresários) com argumentos sem a devida fundamentação, sabemos separar o Joio do trigo” por favor justiça apontem um ato ilícito de Lula? Totalmente inocente (Lula) sem ato ilícito em toda trajetória pública desde 1979 é perseguido por ilustres justiceiros da justiça e alguns “empresários” que com vícios de não cumprimento da constituição/88 (STF) nem a determinação da (ONU) Mas a maioria dos Brasileiros querem a liberdade de (Lula).

    Resposta
  • 06/09/2018 em 13:11
    Permalink

    Há muito que se queria abrir a caixa preta do Judiciário, nem precisou abrir, a caixa implodiu. Privilégios, mutretas e crimes os mais diversos. Não tem quem julgue os supremos com tudo, delações abafadas, enfim sustentação recíprocas entre os mais diversos Ocrins, quem pode julgar? Constituição, que Constituição só vale se for para acobertar tramoias. Enfim, o Estado brasileiro de fato e de direito é uma república de bananas. Triste para nós brasileiros que acreditávamos nos poderes do país e a certa altura da vida descobrimos os podres poderes pátrios!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: