Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

3 comentários em “Possível greve dos caminhoneiros teria potencial explosivo nas eleições.

  • 02/09/2018 em 11:45
    Permalink

    Porque emitir um longo histórico tentando justificar o injustificável (voto) que não justifica tentando enganar os brasileiros e muito menos não representa a verdade: Queremos justiça honesta! São “empresários de coluio com juízes” que não são honestos por favor justiceiros você condenam sem ato ilícito? Ou melhor apontem um ato ilícito de Lula? Por favor “justiça” cumpram a Constituição/88 só pode condenar com crime comprovado como não tem, liberdade já a Lula!

    Resposta
  • 02/09/2018 em 12:40
    Permalink

    Ai meu Deus… lá vem esses tais caminhoneiros anti patriotas travestidos de supostos “patriotas” fazendo uma paralisação que só servirá a desgraça do povo brasileiro em favor dos golpistas.
    Quando será que o Brasil alcançará a dignidade do transporte ferroviário (mais seguro e mais barato) como nos países civilizados para dar um basta a essa dependência desses doidos que bebem água de privada???

    Resposta
  • Pingback: POR QUE OS CAMINHONEIROS PODEM TER DESISTIDO DA PARALIZAÇÃO SOB O ARGUMENTO DE GOLPE CONTRA O PT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: