Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

Um comentário em “Vídeo – 1º PROGRAMA ELEITORAL DE LULA APÓS O JULGAMENTO DO TSE: “Eu sei como vou entrar para a história (…) eles entrarão para história como juízes ou como algozes?”

  • 01/09/2018 em 14:43
    Permalink

    31/08/2018 ficou comprovado que no Brasil a justiça (STF) não cumpre a Constituição/88 e muito menos a determinação da (ONU), (Lula) sem ato ilícito comprovado e pior de tudo a “justiça” sabe que (Lula) é inocente sem ato ilícito comprovado preso porque?
    Vemos uma justiça (STF) fazendo jogo de palavras tentando enganar os eleitores do estadista ímpar, honesto sem crime algum o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Lula) aí eu pergunto sem atos ilícitos porque deixar inocente preso? Porque deixar de punir os Juízes que fizeram acusações inverídicas? Sorte do povo já ter percebido a armação da direita com o “grande chefão da quadrilha Michel Temer” com alguns “empresários e Juízes”, lamentamos a maior “corte” (STF) deixar de cumprir a Constituição/88 e a determinação da (ONU), porque deixar de cumprir o acordo (signatário).Isto é democracia não cumprir acordo e punir sem crime? O homem, político, em toda sua trajetória desde 1979 honesto não tem nenhum ato ilícito comprovado, portanto os brasileiros já fizeram sua opção para eleição de outubro/2018 é Lula-presidente.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: