Carlos Henrique

Músico, compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira. Autor do premiado álbum duplo e pesquisa, Vale dos Tambores.

3 comentários em “QUANDO O JUDICIÁRIO TROCOU O ARTIGO 1º DA CONSTITUIÇÃO PELA REDAÇÃO DA GLOBO?

  • 28/08/2018 em 09:24
    Permalink

    O Brasil está realmente numa situação terrível , parece que o Executivo e p Legislativo passaram uma procuração ampla e irrestrita para o poder mais corrupto do Brasil o Judiciário para piorar essa calamidade o judiciário firmou contrato com a Rede Globo numa sociedade de 50% / 50%. Devido a falta de sócio majoritário,ocasionou uma disputa insana entre os sócios de quem decide mais. Enquanto um rasga o constituição o outro entrega a soberania do pais para os EUA, E Assim essa sociedade vai destruindo e fechando as fontes de trabalho e os seus corruptos de estimação, gerando assim calamidade e a fome colocam as forças armadas nas ruas para sufocar na garganta os gritos dos desvalidos sem emprego e famintos, o outro procura desmoralizar e satanizar a política e perseguir seus adversários políticos criminalizando-os sem provas mas por convicção entregando as riquezas Brasileiras e os bens naturais para as empresas Norte americanas e a Globo cria os heróis e salvadores da pátria no judiciário para mostrar para o mundo o Brasil como exemplo de uma democracia.

    Resposta
  • 29/08/2018 em 21:25
    Permalink

    Lula está preso e impedido de participar das dos debates eleitorais e até das eleições no dia 7 de outubro, mesmo sem ter sido condenado ainda, mesmo sem ter o direito de usar todos os recursos que exige a Constituição Federal, com o total desrespeito dos juízes partidários, ao Tratado Internacional dos Direitos Humanos da ONU, que insiste seja respeitada. O povo brasileiro já sabe que LULA é inocente de todos os processos que foram julgados até aqui, TRIPLEX DE GUARUJÁ, TERRENO DO INSTITUTO LULA, APARTAMENO DE SÃO BERNARDO E SÍTIO DE ATIBAIA, portanto LULA não pode estar encarcerado e impedido de participar dos debates eleitorais, de fazer contatos com o povo brasileiro e participar das eleições em O7.10.018. NÃO TEM ARREGO ! LIBERDADE PAR LULA JÁ ! AGORA É LULA-HADDAD-MANUELA, COM A FORÇA DO POVO, PARA O BRASIL SER FELIZ DE NOVO !

    Resposta
  • 29/08/2018 em 21:28
    Permalink

    LULA NÃO ESTÁ CONDENADO ! LULA NÃO ESTÁ CONDENADO ! Segundo nossa CONSTITUIÇÃO FEDERAL de 1988, LULA não está condenado ! LIBERTEM LULA JÁ !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: