Carlos Henrique

Músico, compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira. Autor do premiado álbum duplo e pesquisa, Vale dos Tambores.

2 comentários em “PARA TIRAR LULA DA ELEIÇÃO, MORO E BARROSO INVERTEM O DISCURSO. Por Carlos Henrique.

  • 29/08/2018 em 18:26
    Permalink

    O povo sabe separar o “joio do trigo” ter que ficar provando honestidade ou a justiça devia ter ato ilícito comprovado para penalizar? Para a nossa gloriosa “justiça (STF)” que lamentavelmente ate esta data não cumpriu a determinação da (ONU) organização que o Brasil faz parte é signatário com mais 197 países o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Lula) é homem, político e estadista ímpar reconhecido pelos brasileiros e pelas Nações do mundo menos para alguns “empresários e ilustres juízes” ate quando o povo vai ter que tolerar estes desmandos com meias palavras tentando enganar o povo brasileiro do não cumprimento da Constituição/88 da determinação da (ONU? Exigimos o cumprimento da determinação da (ONU) anulando o processo e libertando “Lula” já.

    Resposta
  • 30/08/2018 em 18:05
    Permalink

    BASTA ! LULA nãi tá condenado, pela nossa Constituição Federal, LULA não está condenado, e o povo brasileiro já sabe disso. Tudo que é bom para essa Justiça Brasileira, é bom para a Globo, e é um para o povo brasileiro. O Governo de Inclusão Social de LULA e DILMA, mostrou que só com educação emprego, e salário, o povo brasileiro estará livre da política exploradora neoliberal das potências econômicas mundiais, hoje decadentes, e enquanto a Globo existir, não haverá Democracia no Brasil, e nos brasileiros, estaremos convivendo com a miséria. O povo brasileiro já mostrou que está e continuará atento a tudo e a todos que perseguem e tentam destruir LULA-“O MAIOR LIDER POPULAR DA HISTÓRIA DO BRASIL”. Quanto tempo ainda levará para o Brasil explodir, como explode, o Oriente Médio ? LIBEDADE PARA LULA JÁ ! AGORA É LULA-HADDAD-MANUELA, COM A FORÇA DO POVO, PARA O BRASIL VOLTAR A SER FELIZ DE NOVO !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: