PÉSSIMA REPERCUSSÃO: Bolsonaro recua e diz que pode ir aos debates.
Após declarações do advogado do PSL responsável pela chapa presidencial do partido, Gustavo Bebianno, em que afirmava ser desnecessário ir aos debates, dado que o tempo de resposta de apenas 45 segundos era exíguo para esclarecer qualquer ponto da proposta, Bolsonaro faz como Marina Silva e recua das declarações. Segundo o próprio candidato, deve comparecer aos cinco debates presidenciais marcados para o primeiro turno das eleições.
“Não se trata nem de uma estratégia, se trata de uma constatação. Nós imaginávamos que, de alguma forma, esses debates pudessem acrescentar alguma coisa, mas são debates naqueles formatos antigos” […] “o sujeito ali tem que ser professor de concisão e mágico para expor algum tipo de ideia em um minuto, um minuto e pouquinho, 45 segundos.”, disse Gustavo Bebianno em entrevista ao UOL, em Presidente Prudente (SP), antes da declaração de Bolsonaro.
Parece que as palavras de Bebianno provocaram péssima repercussão, forçando um redirecionamento no comportamento de Bolsonaro. O candidato confirmou que pode comparecer aos debates, em breve conversa com jornalistas, em visita à cidade de Araçatuba (SP).
- 9 de setembro: TV Gazeta
- 20 de setembro: TV Aparecida
- 26 de setembro: SBT/Folha/UOL
- 30 de setembro: TV Record
- 4 de outubro: TV Globo
Compartilhe essa publicação.
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)