Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

Um comentário em “COM MESMO ARGUMENTO DE LULA, STJ CONCEDE QUE CANDIDATO DO PSD SAIA DA PRISÃO PARA FAZER CAMPANHA. A lei é para todos, menos para o Lula.

  • 19/08/2018 em 08:40
    Permalink

    Isto é justiça no Brasil? Vemos o não cumprimento da Constituição/88! Ouve intervenção dos Países e Organizações Internacionais que se fizeram necessárias nas gestões públicas democráticas, transparentes, limpas e honestas das esquerdas, pois no Brasil vivemos desde Abril/2016 golpe de estado e continuadamente com o não cumprimento da Constituição/88 por alguns juízes: Precisamos o povo brasileiro do homem, político gestor público limpo e honesto estadista ímpar que já mostrou que sabe é ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Lula) que vai recolocar o Brasil nos trilhos da prosperidade em todas classes sociais com harmonia e sustentabilidade, oxalá onde não tem ato ilícito não tem crime portanto nossa justiça (STF) deve anular o processo por perseguição da parcela de “Juízes” que deixaram de cumprir a Constituição/88, portanto (Lula) inocente livre já.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: