Carlos Henrique

Músico, compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira. Autor do premiado álbum duplo e pesquisa, Vale dos Tambores.

2 comentários em “FORÇA-TAREFA DA LAVA JATO ESCULACHA BOLSONARO. OS LAVAJATINOS SÃO TUCANOS

  • 17/08/2018 em 00:00
    Permalink

    É fato… Bozolini é um candidato da ultra direita. Não favorece os neoliberais tucanos em sua plataforma. Bozolini é um gato louco numa loja de cristais. Cristais estes que representam os interesses pessoais e econômicos dos neoliberais do chamado “centrão” do AlkaSelser. Ele sequer sabe responder absolutamente nada da macro economia. Não seria capaz de representar o Brasil diante dos debates internacionais de negociação com outros países como magistralmente fez o Presidente Lula.
    Bozolini é rechaçado tanto pela esquerda (Boulos, Lula), quanto pela Direita (Alkaselser, e os demais…). Apenas um candidato poderia tirar os votos dele (Cabo Deusmelivre).
    Devo lembrar que os que babam na psiquiatria brasileira no eleitorado do Bozolini são barulhentos e muito burlam as regras da internet para divulgar sua insanidade. Mas não passam desse percentual no numero de votos. Afinal, somos um povo heterogêneo em culturas, níveis intelectuais, socio-econômico, religiões e saúde mental (sic).
    Dos neoliberais nós já sabemos o quanto vamos perder em supremacia nacional econômica, social e cultural. Mas do Bozolini a gente não faz nem ideia.
    Nada impediria Bolsolini de no meio do mandato renunciar para passar a faixa a um Vice (oficial das FFAA) e aplicar um radical golpe militar no Brasil fazendo-o retornar a era das trevas…
    Quanto aos neoliberais, não é só a economia que deve prosperar numa nação. Alias a economia só tem serventia quando a serviço de toda a população e não na concentração nas mãos de poucos (la de fora). Mas alem da economia, a cultura, o meio ambiente, o respeito às diversidades, a harmonia do povo e a identidade de cada um, coisa que em Bozolini nem passa pela cabeça.
    Há um projeto de retornar a justiça social, a valorização de nossos bens naturais, o fortalecimento de nossas empresas,… Esse projeto requerido pelo maior percentual do povo brasileiro chama-se Lula.
    Esperemos que seu projeto de retomada consiga chegar a consciência popular e elegê-lo com Haddad e Manuela para voltarmos a ser Brasileiros de novo.

    Resposta
  • 17/08/2018 em 10:25
    Permalink

    Se não acabar com Moro com a foça tarefa e a Lava jato, a república de Curitiba, acaba com a nossa frágil democracia e até com o Brasil.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: