Carlos Henrique

Músico, compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira. Autor do premiado álbum duplo e pesquisa, Vale dos Tambores.

5 comentários em “DE HEROI NACIONAL A COVARDE: O DIA EM QUE MORO FUGIU DE LULA. Por Carlos Henrique.

  • 16/08/2018 em 18:54
    Permalink

    Quando o juiz Sergio Moro vai ser punido? condenar e prender sem provas impedir que a defesa do réu executasse pericia para comprovar as reformas elevador e moveis no triplex que nunca existiu, pois nem o triplex nunca pertenceu e nunca foi utilizado pelo réu e seus familiares apresentar empresas fantasmas e notas fiscais falsas que fizeram a também reformas moveis elevador e piscina fantasma. Como o judiciário pode ter um facínora desse em seu quadro de magistrados.Os três desembargadores do TRF 4 também tem que serem punidos, pois aumentaram a pena em 3 anos baseados em que? demonstrando falta de compromissos com o cargo que exercem O PROCESSO TEM QUE SER ANULADO ,E o pagamento de eventual danos marais se requerido pelo réu deve ser descontados em folhas dos envolvidos.

    Resposta
    • 17/08/2018 em 20:25
      Permalink

      Cadeia para moro este justiçario enjusto que fizeram tanto mal para nós tem que responder por tudo que fizeram

  • 16/08/2018 em 19:16
    Permalink

    É verdade, as arbitrariedades cometidas por um Juiz que tem obrigação de zelar quanto ao cumprimento das leis. Ao invés de faze-lo, comete o crime de falsidade ideológica e mentira para garantir sua sanha de vingança. Todos na cadeia! Moro os três Desembagadores do TRF 4.

    Resposta
  • 16/08/2018 em 23:53
    Permalink

    O judiciário é uma máfia, legalizada e sem predadores, fazem o que querem e não correm risco de punição, e agora partidarização a coisa descambou e não tem volta

    Resposta
  • 18/08/2018 em 05:32
    Permalink

    ASSIM COM NEYMAR VIROU SINÔNIMO DE CAIR, MORO VIROU SINÔNIMO DE MENTIR. Juizeco playboy, irresponsável, mentiroso, tendencioso e apátrida ( segundo aquela entidade sueca WIKILEAKS que, tudo denunciado, no mundo, até hoje, foi 100 % comprovado, Moro foi treinado e financiado pelos EUA, para tentar paralisar o Brasil. O dano causado a Nação é imensurável. Em qualquer país civilizado elle já estaria na CADEIA, há bastante tempo, desde que gravou o telefone da Presidenta Dilma e divulgou para o mundo inteiro, sem nenhuma autorização. Diante de tantas barbaridades jurídicas, esse processo que, CRIMINOSAMENTE, condenou Lula tem que ser ANULADO IMEDIATAMENTE e, levar esse malfeitor para a cadeia. A palavra está com o STF MAIS CARO DO MUNDO E QUE ESTA FICANDO MUITO DESMORALIZADO. T

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: