Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

Um comentário em “COM MESMO ARGUMENTO DE LULA, STJ CONCEDE QUE CANDIDATO DO PSD SAIA DA PRISÃO PARA FAZER CAMPANHA PARA DEP. FEDERAL.

  • 15/08/2018 em 07:15
    Permalink

    Nosso governo está podre,fedendo. Ninguém acredita mais, se é que já acreditaram. O judiciário que poderia salvar, livrando-se deste conceito, entrou firme na bagunça. Aliás, agora que o Judiciário aparece mais na mídia, principalmente, o STF, caiu a máscara de julgamento isento!! Nós, brasileiros, estamos a mercê dessa cambada. Temos o voto, mas não somos bruxos para saber quem é melhor, quem não é corrupto. Além de tudo isso, temos um extremista de direita querendo armar a população para enfrentar os bandidos, isto é, os assaltantes. Só Deus pra nos livrar e, por isso, tenho orado muito, mas do que já fiz: pelo país e pela nação. A nação somos nós, o povo. O conceito de país envolve também as riquezas naturais e não naturais( como o dinheiro dos impostos e outras cobranças ao povo).

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: