Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

4 comentários em “DECLARAÇÕES DO DIRETOR-GERAL DA PF CONFIRMAM A DENUNCIA DA VEJA CONTRA GEBRAN NETO DO TRF-4: Teria confirmado que agiu fora lei contra Lula.

  • 12/08/2018 em 23:56
    Permalink

    A imundice dessa gente está vindo à público, Nós já sabíamos.

    Resposta
  • 13/08/2018 em 11:03
    Permalink

    Não é de estranhar o Judiciário em todas as instancias não respeitam a constituição quando existe qualquer ação que desagrade os seus patrões o capital .os desejos do capital é a única constituição que o judiciário respeita ao pé da letra . Esse poder está tomado por uma corja de lesa pátria corruptos marginais da pior especie.

    Resposta
  • 13/08/2018 em 14:37
    Permalink

    Lula vai ficar preso pelo tempo que convier aos golpistas de Brasília. Esse país não tem mais patriotas como antigamente. Se não já teríamos uma reação do povo ao regime sorrateiro desse crápula que se diz presidente. Até que vejamos o país ser entregue nas mãos de bolsonaro e seus generais obtusos e sedentos de poder.

    Resposta
  • 13/08/2018 em 20:18
    Permalink

    O Judiciário Brasileiro age, como colônia dos EUA, e agora até mesmo o Secretário Americano James Mattis, já está no Brasil, à dizer que não devemos fazer comércio com a China,…quer mais ? PARA PRESIDENTE: LULA-HADDAD-MANUELA, COM A FORÇA DO POVO !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: