Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

7 comentários em “GEBRAN NETO ADMITIU A AMIGOS QUE IGNOROU A LEI PARA MANTER LULA PRESO, AFIRMA A VEJA.

  • 11/08/2018 em 19:24
    Permalink

    Esse canalha é um debochado sabe tanto que a lei pata eles não serve de nada, que confessa o crime. Canalha podre

    Resposta
  • 11/08/2018 em 19:51
    Permalink

    este desembagador e o maior pilantra das historias em manter preso o ex presidente lula juntamente tudo armado com este juiz sergio mora isso e uma pilantragem deste juiz sergio e todos os desembagadores da 4 r de porto alegre mas juntamente com todos os ministros safados como carmen lucia e edson faschin isso e tudo uima persiguiçao contra o lula e voces todos estao cometendo um grande crimes contra aos eleitores do pt e golpistas e pilantragem lula presos sem provas isso e vergonha voces nao tem deus voces todos que estao cometendo este tipo de covardia contra o lula ainda vao pagar aqui mesmo na terra deus vai cobrar de todos voces pode crer voces tem que investigar este juiz sergio mora e a esposa dele tem coisa ai vamos ver e criar vergonha seu eleitor velho e digo tudo armado contra lula isso e vergonha

    Resposta
  • 11/08/2018 em 20:59
    Permalink

    “Desembragadinho” segundo PHA. Se essa notícia é verdadeira esse fulano se acha acima da lei. E assim como o Moro, que praticou crime na gravação da Presidente Dilma, nada acontecerá. Um absurdo! Lula precisa voltar para fazer respeitar a Constituição de 1988.

    Resposta
  • 11/08/2018 em 23:05
    Permalink

    Agora escancarou de vez o judiciário brasileiro rasgou a nossa Constituição estão impondo ao povo brasileiro a suas próprias leis, só a desobediência civil, o golpe não tem mais limites, Brasil está sitiado por criminosos fora da lei transformou o país num verdadeiro estado exceção, baderna geral, o Brasil pede socorro aos seus filhos patriotas.

    Resposta
    • 12/08/2018 em 14:55
      Permalink

      População vive a deriva sempre viveu. As classes trabalhadoras não têm a menor consciência política, salvo dois ou três em cada. O povo do campo vivem ao Deus dará.

  • 11/08/2018 em 23:54
    Permalink

    Só por isso esse processo seria anulado se estivéssemos num estado democrático de direito.
    Espero que a população esteja vacinada contra o pig e o judiciário e não levem em conta as denuncias falsas contra Dilma, Haddad e PT que já começam a se manifestarem.
    Temos que eleger o PT seja Lula ou Haddad para salvar o Brasil e colocar o judiciário em seu lugar, cortar todas mordomias e votar em ministros do STF com mandato de 8 anos.

    Resposta
  • 12/08/2018 em 10:26
    Permalink

    Porque o Lula continua preso? o judiciário é poder mais corrupto do Brasil se aprofundar mais as pesquisas é bem provável que seja o judiciário mais corrupto do mundo, Juízes desembargadores e Ministros do STF, não passam de chefes quadrilheiros dessa imensa quadrilha intitulada de Judiciário com mais de 50 000 { cinquenta mil) membros !!!! Que só sabem prejudicar a sociedade legislando rasgando a constituição de 1988 criando suas próprias leis julgando punindo sem comprovar o crime os adversários políticos, lesar pátria e entregar Brasil transformando o em colonia dos EUA com apoio da rede Globo para enganar a população que estão combatendo a corrupção !!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: