Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

7 comentários em “QUEM GANHOU E QUEM PERDEU COM O DEBATE NA BAND?

  • 10/08/2018 em 17:07
    Permalink

    Eu sei que ganhei, pois enquanto essa pornochanchada eu estava ouvindo informações e ideias coerentes e políticas de cunho social, econômico e até políticos de verdade e sérias, reais e factuais, sabem aonde? NA TV 247, que foi maravilhoso e imperdível, lá nesse muquifo da BandO não faz meu gênero.

    Resposta
  • 10/08/2018 em 17:09
    Permalink

    ASSIM TRABALHA AS EMISSORAS NEOLIBERAIS PARA TORNAR COM SUA PREDILEÇÃO OBJETIVA, A PREDILEÇÃO POPULAR SUBJETIVA: “Boulos foi literalmente sabotado pela organização do debate, tendo duas participações por bloco, somando seis, em todo o debate, enquanto Alckmin, somente no primeiro bloco chegou a quatro participações e, já no segundo bloco, somava sete participações.”

    Resposta
  • 10/08/2018 em 17:14
    Permalink

    Lula livre Lula presidente em 2018.o único com capacidade de colocar a economia nos trilhos do crescimento gerar empregos com seu programa de desenvolvimento industrial e criação de industrias de transformação para manufaturar nossos comodities e bens naturais gerando empregos e aumentando as arrecadações de impostos e do INSS retirando o Brasil da atual posição de colonia dos EUA. Entre os candidatos do momento Lula é o único com capacidade de alcançar esses obejetivos.

    Resposta
  • 10/08/2018 em 20:35
    Permalink

    Se estivéssemos num estado democrático de direito a band iniciaria afirmando que convidou Lula para o debate mas a justiça impediu, Salientando que a justiça brasileira estava impedindo a liberdade de imprensa e liberdade de expressão do candidato, e a band repudia qualquer tentativa de impedir alguém ou a imprensa de ser expressar., ponto.
    Inicio do debate mas registrado o abuso de autoridade do judiciário.

    Realmente nenhuma crítica ao governo do Lula, Isso quer dizer que todos que estavam ali concordaram com suas políticas públicas, Ponto para o Lula.

    Gostei da participação do Ciro, tirou aquele ar crítico e até deu risadas.
    Boulos se saiu bem embora tenha sido bocoitado pela band.

    Os outros acho que entraram e sairam do mesmo jeito.
    Quem ganhou esse debate foi o Lula e PT.

    Não assisti, fiquei no debate do Haddad, Lula e Manuela no 247.

    Resposta
    • 10/08/2018 em 20:39
      Permalink

      Vc só perdeu o Boulos e mais nada. Kkkkkkkkkkk

  • 12/08/2018 em 15:51
    Permalink

    Na minha opinião quem escreveu essa materia não passa de um babaca, e terá de aturar Jair Messias Bolsonaro como presidente do Brasil, acabou a mamata!

    Resposta
    • 12/08/2018 em 15:52
      Permalink

      Messias, filho, só tem um Lula.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: