Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

7 comentários em “LULA E A REBELDIA: Desobedecer é a ordem.

  • 04/08/2018 em 16:21
    Permalink

    Acorda povo brasileiro. Por que essa inércia tão vergonhosa, pois ele já ultrapassa as raias da covardia, sem contar que essa atitude, além de destruir a própria pessoa nesse estado, demonstra uma total falta de amor ao próximo, como aquele que demonstrou Lula quando presidente, ao criar vários benefícios sociais, tanto no campo da educação, da saúde, bem como outros, em prol das classes menos favorecidas, que, como se está vendo a olho nu, estão sendo destruídos pelos golpistas comandados pela rede globo, vampiro temer, moro, carmem lúcia, dodge e outros da mesma espécie, situação essa que só LULA pode sanear.
    LOGO, ÁS RUAS, CIDADÃOS DE BEM, EXIGINDO LULA PRESIDENTE EM 2018!

    Resposta
    • 04/08/2018 em 17:42
      Permalink

      A inércia do nosso povo foi construída pela ideologia negativa da classe dominante através da grande mídia, Precisa ser desconstruída urgentemente

    • 04/08/2018 em 19:38
      Permalink

      Agora vamos aumentar ainda mais a campanha nas mídias dos porões (Face) para demonstrar ainda mais nossas reais convicções, aqui e agora pode!, e encher as urnas com Lula, PT e aliados; eu estou mais que disposto em colocar de cabo a rabo no PT, Lula e aliados, ou quem tivermos como orientações de Lula e seus dirigentes; Não esqueçam que podemos ter GOLPISTAS e truculências de todos os níveis e influências, mas cada eleitor vale apenas um voto e todos os votos se originam de um eleitor, que não não tem cor, raça, credo ou status social, todos tem o mesmo valor, então é a única forma que temos para dar nossas respostas ao GOLPE e a petulância da elite que ainda não entendeu.

  • Pingback: Lula e a Rebeldia: Quando as leis são desumanas, a desobediência é uma obrigação - xapuri.info

  • 04/08/2018 em 17:32
    Permalink

    Desobedecer a elite, entreguista, traidora e selvagem, que tanto desobedece a nossa Constituição Federal. não vamos nos dispersar, nunca mais, na luta pelo nosso povo brasileiro, e voltaremos a ser felizes, novamente. SOMOS TODOS LULA ! LULA É INOCENTE ! LULA PRESIDENTE, COM A FÔRÇA DO POVO !

    Resposta
  • Pingback: Lula e a Rebeldia: Quando as leis são desumanas, a desobediência é uma obrigação – Ceilândia em Alerta

  • 04/08/2018 em 19:30
    Permalink

    A VONTADE DO POVO, E MAIOR QUE UMA CENTENA DE GOLPISTAS. SE NÃO FOR LULA, VAI SER OUTRO COM OS MESMOS IDEAIS. O QUE IMPORTA E PENSAR NOS MAIS 100 MILHOES DE BRASILEIROS, EXCLUÍDOS, DE TER MORADIAS DIGNA , ACESSOS AS FACULDADES. E A COMIDA. É LULA – E PT.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: