Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

3 comentários em “BOLSONARO NO RODA VIVA, QUAL SERIA O IMPACTO ELEITORAL?

  • 31/07/2018 em 12:15
    Permalink

    Estou gostando de teus textos curtos e lúcidos!
    De fato, quando a grande mídia ataca e tenta demolir, de algum modo provoca um “efeito contrário”, pois as pessoas desconfiam desta agressividade exacerbada que sempre tem interesses por trás.
    É lamentável que uma parcela da população se identifique com o inculto, grosseiro e preconceituoso Bolsonaro. Conheço pessoas de classe alta e baixa que o admiram, que tristeza! Minha esperança é de que este grupo ou parcela de pessoas seja e continue sendo minoria, e não represente os anseios da maioria da população do país.

    Resposta
    • 31/07/2018 em 12:17
      Permalink

      Poxa! Muito obrigado pelo elogio. A gente vai aprendendo no caminho.

  • 31/07/2018 em 12:17
    Permalink

    Sem o Lula na disputa,Bolsonaro,esta criação do conluio do golpe -engendrado inclusive pelos veículos de imprensa presentes,folha,estadão e globo- se torna cada dia mais perigoso e talvez não tão fácil de ser abatido como imaginavam.E agora aceitamos ser governados por alguém desta estirpe ou chamamos o que as pesquisas apontam como o favorito,o síndico,Lula? sendo que Tim Maia já morreu .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: