Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

4 comentários em “LULA CHEGA A 66% NO MARANHÃO

  • 24/07/2018 em 15:16
    Permalink

    A maioria já fez a opção para presidente em outubro/2018 a moeda de troca é (gestão pública) para todas as classes sociais: Somos a maioria e sabemos separar o “joio do trigo” estamos fechados com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Lula) para presidente da república em outubro/2018, salve (Lula) o único que pode e vai recolocar a gestão pública nos trilhos com harmonia e prosperidade em todas classes sociais sua trajetória desde 1979 é limpa e honesta. Portanto os brasileiros querem a volta da normalidade democrática com o gestor público limpo e honesto com a capacidade de (Lula).

    Resposta
  • 24/07/2018 em 15:35
    Permalink

    Quando os institutos de pesquisa coordenados pelos golpistas apontam Lula na faixa dos 30% ou mais na preferência a nível nacional dos eleitores, podem os cidadãos de bem ter a certeza de que nosso futuro presidente tem, mesmo, é o dobro da preferência do eleitorado do Brasil.

    Resposta
  • 24/07/2018 em 21:10
    Permalink

    As urnas vão dar a resposta aos golpistas. Lula livre!

    Resposta
  • 25/07/2018 em 07:16
    Permalink

    Esse Aldo Rabelo se aliando até com o Diabo é de lascar

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: