Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

2 comentários em “MORO NÃO OBEDECEU ORDENS DE CORTES SUPERIORES POR 4 VEZES E APENAS 1 VEZ FOI CONTRARIADO: A mídia criou um monstro.

  • 11/07/2018 em 11:25
    Permalink

    Desde abril/2016 as lambanças na justiça são notadas, quando vemos o Desembargador Rogério Frabeto aplicar a Constituição/88 que por sinal merece os parabéns do povo brasileiro colhe criticas de seus colegas de profissão que hierarquia na “justiça” onde uma parcela não cumpre a Constitui/88 libera criminosos comprovados e mantem o estadista ímpar, limpo e honesto sob custódia é lamentável o uso de dois pesos e duas medidas. Aí pergunto onde estão os atos ilícitos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da silva (Lula) que a estas alturas sem atos ilícitos comprovadamente a “justiça” comete atos ilícitos de desobediência não cumprindo a decisão do Desembargador, portanto devem ser afastados imediatamente da função pública, vemos que o povo já percebeu (Lula) perseguido sem ato ilícito deve ser colocado em liberdade já por “brasileiros da justiça”. Oxalá onde esta o (STF) para colocar ordem e respeito a Justiça brasileira.

    Resposta
  • 11/07/2018 em 15:32
    Permalink

    LERO LERO

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: