Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

3 comentários em “MINISTROS DO STF E STJ CREEM QUE MORO DEU PRETEXTO PARA PEDIDOS DE PUNIÇÃO

  • 10/07/2018 em 08:21
    Permalink

    Impressionante a quantidade de messuras que se faz quando se trata de falar de Sérgio Moro. É evidente que ele infringe as regras democráticas do ordenamento jurídico é que tem a conivência de grande parte de seus pares em todas as instâncias. Não se trata de “crer” que ele infringe regras, é evidente que sim, ele as infringe desde sempre, inclusive custo a crer em sua aprovação no concurso da magistratura, pelas sentenças que prolata. Como em tudo resta algo de positivo, também Moro, mesmo sem intenção, contribui
    para a exposição das vísceras do judiciário (minúsculas).

    Resposta
  • 10/07/2018 em 10:02
    Permalink

    Sérgio Moro é inimigo do PT. Foi posto no cargo de inquisidor da direita contra o petismo, contra Lula e contra o Partido dos Trabalhadores. Sua função é colaborar para a extinção do PT.

    Resposta
  • 10/07/2018 em 16:12
    Permalink

    Sérgio Moro é pau mandado dos tucanos ele faz o que quer não votaria em ninguém nestas eleições mas agora voto Lula presidente meu voto é de protesto agora está claro que tem uma organização criminosa Moro MDB PSDB DEM STF TSE STJ e tem um objetivo junto com a Globo impor amordaça.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: