Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

6 comentários em “SOLTURA DE LULA: O QUE ESTÁ VALENDO ATÉ AQUI?

  • 08/07/2018 em 15:04
    Permalink

    Campanha pela prisão do juiz Sergio Fernando Moro, por recorrentes ilegalidades judiciais, e descumprimento às decisões de instâncias.

    Resposta
  • 08/07/2018 em 15:07
    Permalink

    Começamos dizendo onde esta o ato ilícito do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Lula)? Como não teve e condenação sem crime os ilustres “Juízes” que não cumpriram a Constituição/88 devem ser afastados das funções públicas imediatamente.

    Resposta
  • 08/07/2018 em 15:15
    Permalink

    Cadeia para o juiz Sérgio Moro imediatamente. Juiz corrupto, repleto de ilegalidade e imparcial.

    Resposta
  • 08/07/2018 em 15:55
    Permalink

    vcs escrevem que desembargador em recesso não teria competência para derrubar o HC, na linha abaixo vcs dizem que:”Até o momento, vale a última decisão de Gebran Neto, a menos que algo mude a situação atual.” Não entendi. Penso que tal HC só poderia ser cassado pelo pleno do TRF4 e um desembargador não pode cassar o HC de outro.

    Resposta
  • 08/07/2018 em 19:13
    Permalink

    Por que o “Melhor Presidente da História do Brasil” está preso, se não foi comprovada a culpa da posse do Triplex de Guarujá, nem comprovada “a lavagem de dinheiro”, inventada por Sérgio Moro e sua “corriola” da República Federal da Globo, em Curitiba. Como podem mante LULA encarcerado, para não permitir sua participação na Campanha Eleitoral ? O povo brasileiro quer votar, e exigem a volta da DEMOCRACIA. LULA É INOCENTE ! LULA-PRESIDENTE, COM A FÔRÇA DO POVO !

    Resposta
  • 14/07/2018 em 03:08
    Permalink

    Temos que agir rapido paralizacao ate soltsrem Lula Sindicatos e toda esquerda.urgente.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: