Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

4 comentários em “LULA ESTREIA COMO COMENTARISTA DA COPA, VEJA O VÍDEO.

  • 18/06/2018 em 21:21
    Permalink

    Primeiro ponto: acho um absurdo um preso, que roubou (e ajudou a roubar) BILHÕES do país e de seu povo (um verdadeiro TRAIDOR) tenha um aparelho para assistir TV em sua cela.
    Segundo: considero meio “fantasioso” atribuir ao Lula uma carta dessas. Explico: preso não dispõe de um “correio” tão rápido, no qual consegue enviar uma correspondência em pleno domingo e já chegar ao “destinatário” em plena segunda-feira. Fora o detalhe de que o Lula é analfabeto e não sabe (ou sabe muito pouco) escrever… Para alguém com suas limitações, escrever uma carta com tal envergadura demoraria uns 3 dias ou mais…

    Resposta
  • 18/06/2018 em 21:28
    Permalink

    Olha, se vc tiver provas, não perca tempo, mande pro Moro. Ele tá procurando há mais de 4 anos e não acha.

    Há, pode mandar pra Globo que é a mesma coisas. A emissora fica no Jardim Botânico, Rio de Janeiro. Pode entregar em mãos na portaria.

    Resposta
  • 19/06/2018 em 03:02
    Permalink

    Quanto às provas contra o Lula, não cabe a mim obtê-las. Como deveria ser de conhecimento público do mais simplório cidadão, esta função está delegada à Polícia Federal, em se tratando deste caso. E, diga-se de passagem, o Lula foi condenado baseando-se em provas circunstanciais. O mesmo tipo de provas que condenaram o goleiro Bruno (e até hoje não se sabe do corpo). Um pouco de instrução jurídica faz bem. Até para poder diferenciar preso político de preso por corrupção.
    Cabe a mim, sim, como cidadão, deduzir quem são os responsáveis pelo desastre em que se encontra o país. Desde a época do mensalão (onde o “eu não sei de nada”) se tornou discurso único e “salvador” do Comandante da Nação (Lularápio), diante das denúncias de Roberto Jeferson; passamos pelo vergonhoso episódio da transposição do Rio São Francisco (que só rendeu frutos a uns poucos envolvidos no projeto e obras); depois, foi a entrega da refinaria para o Evo Morales, onde o “passarinho” Celso Amorim, que era Ministro das Relações Exteriores (nomeado pelo Luladrão), simplesmente deixou de lado (a mando de quem seria?); depois foi o rombo na Petrobrás, com uma aquisição de uma refinaria sucateada em Pasadena, comprada por 10 vezes mais o seu valor (com aval da Dilmanta, pupila do Luladrão); sem contar os rombos nos Correios, no BNDES (ainda sem a caixa preta aberta), na Caixa Econômica Federal, etc…
    Entretanto, continua o grande “mistério”: Como o Lulanalfa, de dentro de sua cela, consegue os prodígios de escrever uma carta e enviá-la em pleno domingo?

    Resposta
    • 19/06/2018 em 09:44
      Permalink

      Sem provas, meu caro, não há crime. Já disse, Moro tá esperando as provas que vc tem aí. Corre e entrega lá. Pq convicção tá sobrando.

      Como grande investigador e analista que é, vc não poderia estar aqui perdendo tempo escrevendo textão de ódio. Conversa com o Dallagnol que ele te coloca na equipe.

      Mas, é bom correr. Pq com essa mente brilhante que resolveu esse xadrez todo, mesmo sem provas, tem lugar pra ti.

      Grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: