Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

8 comentários em “STF NÃO VAI JULGAR SÓ LULA MAS, A PRÓPRIA REPUTAÇÃO NO DIA 26: O cenário atual é favorável à sua liberdade.

  • 17/06/2018 em 12:17
    Permalink

    O STF nao vai libertar Lula, e nem que a vaca tussa, parem de se iludir, parem de achar que esses ministros estao com a bola toda. Ele sao monitorados, vigiados o tempo todo por agentes da ABIN e do proprio EUA. e a ordem que sempre vem é : NADA DE LIBERDADE PARA LULA, talvez depois que passar as eleiçoes eles vao pensar no caso. Talvez saia como saiu Mandela sem condiçoes mais de fazer nada.
    O Brasil so tem uma soluçao ,. por incrivel que pareça e nao queiramos aceitar so uma revoluçao do povo para o povo para tirar esses bandidos todos do Brasil, mais vai ter muito derramamento de sangue. e por acaso voces acham que americanos estao ligando: Quanto mais sangue derramado melhor para esses assassinos mundiais.

    Resposta
    • 17/06/2018 em 13:12
      Permalink

      E os idiotizados acham que os americanos são bonzinhos.

    • 18/06/2018 em 08:01
      Permalink

      Perfeito raciocínio.
      É fato, históricamente verificável, que em nenhum país do mundo, mudanças radicais, que envolviam necessidades de reformas políticas, reformas no judiciário, reforma agrária e reforma no modelo de distribuição de renda, cujas consequências foram, em todos os casos históricos, uma total reorganização na estrutura social do país permitindo um acentuado aumento na possibilidade de ascenção social ampliando grandemente a mobilidade na pirâmide, o que incomoda grandemente a classe média brasileira, assim como às elites, foram feitas sem graves comoções sociais, protestos violentos, enfrentamentos aos aparatos policiais dos governos da situação, inevitáveis, derramamento de sangue e perdas de vidas. Grave culpa de LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA…provou ao povo que ele pode ter dias melhores e dignidade. Deu ao povo esperânças. Só nós, podemos tirá – lo de lá.

  • 17/06/2018 em 21:18
    Permalink

    Concordo com esta opinião… Temos percebido claramente que até a maioria dos membros do Supremo não tem coragem de cumprir o que as leis determinam quando as decisões vão de encontro aos interesse de determinados grupos sociais. Eles sempre argumentam, argumentam, argumentam,… até que os assistentes se cansem e dão o voto “político” conveniente para os grupos golpistas, interesse de governos imperialistas, classes dominantes, etc. Tenho certeza que ninguém, nenhuma entidade social, questionaria a prisão do Ex- Presidente com tanta veemência se os seus acusadores tivessem apresentado provas sobre o envolvimento deste nas ” estórias de corrupções” ( como as provas que existem contra Aécio, Temer, Jedel,… quem terá coragem de questionar?)… depois de tantas investigações, tantas delações, prisões coercitivas, grampos, apreensão de
    computador, continuam informações frágeis e obscuras acerca da condenação do Ex- Presidente. Do mesmo modo que foi frágil os argumentos do impeachment da Ex- presidente Dilma (que nos leva a concluir que foi golpe). Por mais que a mídia se esforce para nos convencer não passa…será que Lula é um Gênio que consegue ludibriar por tanto tempo, tantos técnicos especialistas em rastreamento, investigação nacional e internacional de modo que só resta condená-lo por “convicção” de um juiz e seus aliados!? E, além disso ficamos muito desconfiados já com os processos de José Dirceu que ,também, precisamos começar a discutir… no momento não podemos confiar na justiça brasileira. Por isso a persistência de “Lula Livre” ou devido a sua inocência ou devido a sua genialidade.(Gênios tem que ser aproveitados e não encarcerados).

    Resposta
  • 18/06/2018 em 06:22
    Permalink

    Estou inteiramente de acordo com as opinioes expressas acima! Em 2014 visitando minha familia no Rio dei de cara com uma noticia do Jornal Nacional anunciando a morte'(assassinato) de Eduardo Campos em um acidente de um Jatinho que ja havia prestado varios serviços à CIA e que por razoes inexplicaveis nao levava em seu bojo a entao candidata Marina que se desistiu na ultima hora!,e que colmo todos sabem hoje em dia , seria para os americanos um candidata maleavel ,e mais facil de se integrar a seus planos de destabilizar o Brasil,que ja havia começado a incomodar com o Merco Sul o Brinks e outra politicas inclusive a da nossa autonomia atomica!Na mesma hora me exclamei ,pronto o golpe começou e fui taxado pelos meus parentes de mania de complot,portanto nao vou citar nomes mas tinham todos êles um passado engajado de esquerda! Tenho a impressao que por ter vivido no exterior desde o golpe de 64 ,pude adguirir uma visao imparcial dos acontecimntos ,porque ao abrigo da TV Globo e de todas sua publicaçoes planfetarias tinha uma visao clara dio que estava acontecendo no Brasil! A votaçao para o impeachemente da DILMA foi para mim um choque pois aqui nunca presenciaei uma tal explosao de odio e ignorancia dentro de um recinto como a câmera dos deputados aqui na França! AQcho que a queda do Brasil como oitava potência mundial começou ai quando se espalhou nas rêdes sociais o ataque histérico de Jananina,chegaram até a me perguntar(os mais educados) se aquilo fazia parte de um ritual “animista ” propio ao congresso Brasileiro,tentei minimizar a coisa levando o acontecimento para o lado da “psicose”……….Dêsse dia em diante o Brasil vem degrigolando a ponto de virar piada no exterior!Por isso estou de acôrdo com a opiniao expressa no artigo acima: So uma revoluçao popular que eliminasse totalmente essa elite (a mais assassina do globo),e êsses politicos corruptos ,como fêz o Fidel em Cuba ,o Pol-Pot no Cambodge e mesmo os Francêses em 1789 quando cortaram a cabeça do rei e da rainha poderiamos colocar os americanos para fora e mesmo humilhar essa raça daninha como fizreram no Vietnam,de onde sairam correndo sem olhar para traz!!!!!!!!!!

    Resposta
  • 18/06/2018 em 08:47
    Permalink

    Entendo que a libertação de Lula ocorrerá mais cedo ou mais tarde, em função, principalmente da pressão internacional que aumenta a cada semana. Mas não acredito que o STF, monitorado por interesses escusos, tenha a “audácia” de contrariar o poder do mercado financeiro, que promoveu o golpe contra o povo brasileiro e a democracia. O mal não dura para sempre, e a sociedade brasileira começa a acordar do hipnotismo midiático e a abrir os olhos em relação ao que está acontecendo neste país.

    Resposta
  • 18/06/2018 em 13:22
    Permalink

    Tomara que os brasileiros esteja mesmo acordando, pois muitos lesados acreditando no salvador da pátria o excelentíssimo Sergio Moro, que na verdade o destruidor da pátria.

    Resposta
  • 21/06/2018 em 17:54
    Permalink

    A Inglaterra arrasada na 2ª guerra mundia, logo que acabou a guerra. Ela descobriu petróleo na região do mar BÁLTICO, foi a redenção dela. Com tanto petróleo, se levantou financeiramente. Extraiu e refinou, fez lubrificantes etc. tudo derivados de petróleo, e vendeu internamente e ao exterior com seus postos de combustíveis pelo mundo todo. No nosso querido BRASIL, ( L U L A ) descobriu o PRÉ-SAL fez refinarias em PERNAMBUCO – BAHIA – etc. estava resolvendo como distribuir partes para a SAÚDE a EDUCAÇÃO a SEGURANÇA e INFRA-ESTRUTURA NACIONAL. etc. aí vem os bobinhos, vigias do mundo, JUDEUS E EUAUENSE. Botaram a sua gráfica pra fazer DOLAR e estão desde A 2ª ELEIÇÃO DE DILMA até agora, comprando quem for preciso pra tanto. UM – PARA EVITAR QUE O BRASIL CRESÇA E APAREÇA MAIS AINDA ,COMO VINHA LULA FAZENDO . E SEGUNDO – O ( B R I C S ) – A UNIÃO DAS MAIS IMPORTANTES NAÇÕES SE JUNTANDO PARA UM GRANDE IMPULSO INTERNACIONAL – TERCEIRO- DESMANTELAMENTO DA ( P E T R O B R A S ) DAS REFINARIAS – POÇOS – E POSTOS DE GASOLINAS NO PAÍS INTEIRO, SENDO TROCADOS POR OS DA shell – texaco – menos da Petrobras, que no período de LULA E DILMA era só o que se via , e abrindo mais em todo o país. Com propagandas constantes, de divulgação. e o mais, AGORA, COMPRANDO O PRÉ SAL, LEVANDO O ÓLEO PRA LÁ ( usa ) refinando e trazendo pra vender a gasolina e derivados a nós, em dolar e no valor da cotação diária do dolar. ISSO É PIADA. SEM FALAR NO TOTAL DESMANTELAMENTO DAS NOSSAS REFINARIAS, PARA PARAR NOSSO REFINAMENTO E INVESTIMENTOS SOCIAIS. SEM FALAR EM FREAR NOSSA TECNOLOGIA DE EXTRAÇÃO EM ALTO MAR. ESSES OLHOS DE lula, Só nós botando L U L A de nôvo lá , pra fazer melhor ainda e com mais experiencia vivida com essas sacanagens desses caras. SÓ DEPENDERÁ AGORA DE NÓS VOTANDO EM MASSA, NELE E EM TODOS DOS SEUS ALIADOS. PRA MOSTRAR QUE O POVO É QUEM DECIDE. E MAIS NINGUÉM. SÓ ” D E U S ” NA CAUSA.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: