Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

4 comentários em “CASUÍSMO NO TSE ANTECIPA JULGAMENTO DA CANDIDATURA DE LULA PARA HOJE (24): Tribunal discute se condenados em 2ª instância podem ser candidatos à presidência.

  • 24/05/2018 em 07:02
    Permalink

    Só há uma maneira de reverter o golpe: REVOLUÇÃO…O POVO NAS RUAS.

    Resposta
  • 24/05/2018 em 12:03
    Permalink

    Acho que o judiciário do pais deveria ter vergonha em desrespeitar a democracia e o respeito ao povo Brasileiro.

    Resposta
  • 24/05/2018 em 15:38
    Permalink

    Só Povo nas Ruas pra derrubar esse Golpe. Só Levante Popular. No senado já foi aprovado na CCJ projeto que regulamenta ELEIÇÃO INDIRETA na vacância da presidência. Olhem o Golpe aí. Será que agora verdadeira intenção da “greve” lock out dos caminhoneiros fica clara? Perceberam que pelos meios INjurídicos, não conseguirão decretar inelegibilidade fraudulenta de Lula sem escancarar o GOLPE.

    Resposta
  • 25/05/2018 em 16:50
    Permalink

    O TSE foi devidamente provocado nessa questão. A matéria está pautada para o dia 29.05.2018, terça-feira. A decisão deverá seguir a mesma lógica daquela deliberada pelo STF, em DEZ/2016, quando decidiu que o então presidente do Senado Federal, Renan Calheiros, não poderia assumir a Presidência da República, pelo fato de ser réu em ação penal (na hipótese do Presidente da República estar ausente do País). Se o próprio presidente de um Poder (no caso o Legislativo) não poderia assumir a Presidência da República apenas porque era réu em ação penal, quanto mais um mero cidadão comum, réu em seis ações penais e já condenado numa delas!!!! Chega a ser ridículo que meros “técnicos” do TSE queiram fazer valer suas meras opiniões pessoais, invadindo assuntos que não lhes dizem respeito, como se eles próprios fossem ministros…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: