Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

7 comentários em “Com 67%, Maduro vence as eleições venezuelanas e EUA não reconhecem.

  • 21/05/2018 em 00:38
    Permalink

    parabens venezuela
    demonstraram que querem continuar sendo um pais livre e não colonia dos americanos do norte .
    os quais pensam que nós do sul somos babacas para sustente-los a vida toda os presidentes da america latina e principalmente america do sul em particular , deve dá um asta nos gringos intrometidos , e escravizadores dos paises

    Resposta
  • 21/05/2018 em 00:38
    Permalink

    Viva o povo ganhou novamente, Parabéns aos venezuelanos.

    Resposta
  • 21/05/2018 em 07:15
    Permalink

    54% de abstenção mostra que o povo deve estar bem satisfeito com um governo autoritário que reprime a própria esquerda de seu país…
    Venezuelanos sem comida, inflação á 1300%, problemas de inanição no país todo, calote da dívida externa (o Brasil é credor).
    Uma pena, mas uma hora as reservinha de petróleo acabarão e quero ver como Maduro vai sustentar os de sua vllta que o protegem…

    Resposta
    • 21/05/2018 em 10:00
      Permalink

      Concordo com quase tudo que você falou, menos com o “Reservinhas de Petróleo”. A reservas de petróleo da Venezuela são uma das maiores do mundo, logo o povo Venezuelano vai sofrer por muito tempo.

    • 21/05/2018 em 10:27
      Permalink

      Caro leitor, pra sua informação a Venezuela tem a maior reserva de petróleo do mundo, com mais de 17% das reservas, enquanto os EUA tem pouco mais de 2% e o Brasil apenas 0,9%. Entendeu agora porque os americanos querem derrubar o Maduro.

  • 21/05/2018 em 22:46
    Permalink

    Elvis Mota “54% de abstenção mostra que o povo deve estar bem satisfeito com um governo autoritário que reprime a própria esquerda de seu país…” Ou esses 54% já estarão satisfeitos? Se não estivessem deveriam ir votar contra. Tua análise está fora da razoabilidade. Por exemplo: no brasil a maioria irá às urnas exatamente por não estar satisfeita com o golpe. “TENDEU” agora? Pior é ver você falar da reservinha de petrólio da venezuela. Você sabia? Brasileira que mora em Caracas diz que viver na Venezuela é melhor do que no Brasil. https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/brasileira-que-mora-em-caracas-diz-que-viver-na-venezuela-e-melhor-do-que-no-brasil/

    Resposta
  • 22/05/2018 em 07:30
    Permalink

    Quem é o EUA para não reconhecer alguma coisa hoje em dia ? Uma nação viciada em opiáceos (ao ponto de ser transformada em epidemia), com a economia em frangalhos, devendo mais que qualquer outro pais (uma divida externa de varias dezenas de trilhões de dólares), uma supremacia que massacra crianças e adolescentes em colégios, homofóbica, xenofóbica e imperialista, totalmente militarizada.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: