Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

3 comentários em “GILMAR SOLTA OPERADORES DO MDB E DO PSDB MAS, LULA SEGUE PRESO.

  • 15/05/2018 em 21:00
    Permalink

    Barbaridade, Enquanto isso Vaccari mofa na cadeia a quase 4 anos, sem conta na suiça, sem patrimônio apenas por uma delação.
    Precisamos fazer algo senão seremos governados eternamente por bandidos de toga e políticos.

    Resposta
  • 21/05/2018 em 08:41
    Permalink

    Alguém tem alguma dúvida que estamos nas mãos de uma grande facção criminosa política e jurídica? Só ficaremos livres desses canalhas após as eleições, mas enquanto isso veremos muitas arbitrariedades, muitas manobras sujas, muita maracutaia e muito roubo também, aliás a farsa jato está enriquecendo muita gente e uma CPI terá que ser aberta pelo próximo presidente, tenho certeza que não será dessa facção criminosa atual, a centro e direita perderam com o golpe e um presidente de esquerda voltará com ou sem Lula, muita coisa podre será descoberta inclusive na própria lava jato, ou podemos chamar de farsa jato, e muita gente grande estará no lugar de lula, aliás não; estarão nos presídios pelo país.

    Resposta
  • 21/05/2018 em 22:04
    Permalink

    A farsa a jato é um fato inegável, mas o que mais me apavora é ver o STF mancomunado a bandidos travestidos de políticos. Quem disser que o irmão evangélico Eduardo Cunha, o viciado Aécio Neves, o traidor Michel Temer, o traficante de cocaína e senador Zezé Perrella, o ministro do planejamento do golpe Romero Jucá e mais outros seus amigos não são bandidos, tem de apanhar na cara com tapas de mãos abertas. Porque safado tem de apanhar na cara mesmo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: