Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

7 comentários em “EMPRESA FOI CRIADA APENAS PARA COMPRAR O TRIPLEX

  • 15/05/2018 em 18:46
    Permalink

    Passa o nome da empresa, dia que foi aberta, CNPJ etc

    Resposta
    • 15/05/2018 em 22:43
      Permalink

      Então, Adyneusa! O nome da empresa está na reportagem. Tentei encontrar o CNPJ e outras cositas más… nada na Junta Comercial do DF, no Google, Escavador, Jusbrasil! Vc há de concordar que é, no mínimo, estranha esta falta de informação no sites de busca de informações mais utilizados, né? Tente buscar vc tb!

  • 16/05/2018 em 10:27
    Permalink

    Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Lula) neste podemos confiar e acreditar é honesto sabe fazer gestão pública atendo os anseios da grande maioria do povo brasileiro e as Nações do planeta onde nas suas 02 (duas) primeiras gestões ouve um amplo desenvolvimento em todos os setores da economia-social brasileira com ampliação dos negócios internacionais. Portanto condenar sem provas não é legal e não condiz com a Constituição/88 o (STF) deve anular todo processo já de (Lula).

    Resposta
  • 16/05/2018 em 12:13
    Permalink

    Inquestionavelmente DEGRADANTE e HUMILHANTE, para uma sociedade-nação, manter todo sistema de um ‘judiciário” que pratique atos ‘jurídicos’ em defesa de interesses externos, em detrimento da sociedade que o mantem, no caso a brasileira.

    Resposta
  • 16/05/2018 em 12:51
    Permalink

    O cidadão abre uma empresa só para comprar esse apto. A pessoa é já participou de falcatrua na Paraíba justamente quando o governo era do PSDB. Muito estranho essa pessoa que comprou esse apto, no ultimo segundo, ser sócio de um advogado que tem ligação familiar com o governador de são Paulo, Geraldo Alckmin, PSDB. Tudo muito estranho!!!!

    Resposta
  • 16/05/2018 em 13:04
    Permalink

    Verdade….Lula foi o pai do povo bra sileiro sem extinção de classe social e financeira e hoje passando por esta humilhação condenado sem provas.

    Resposta
  • 16/05/2018 em 16:42
    Permalink

    Pô galera… Mais ai tava na cara que os bandidos iam arrumar uma forma de arrematar o triplex né?
    O bandido de toga levou o triplex a leilão em tempo recorde justamente para que, com um novo dono de fato e de direito, acabar com qualquer chance de reverter a condenação. O MTST descobre a farsa e ao invés de o PT darem um jeito de ou ocupar aquele muquifo ou ate mesmo levantar uma vaquinha nacional com seus eleitores pra arrematar o triplex e mandar fazer uma pericia pra derrubar a farsa, dormem no ponto e deixam o próprio PSDB arrematar o triplex? Ai é muito comodismo!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: