Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

7 comentários em “EMPRESÁRIO INOCENTA LULA EM CASO DO SÍTIO DE ATIBAIA: Negociou compra com irmãos Bittar, sem participação de familiares de Lula.

  • 13/05/2018 em 00:38
    Permalink

    A sentença de Moro já está dada, nenhuma prova interessa porque ele é os rapazes do MPF precisam cumprir as tarefas encomendadas pelo capital internacional e uma delas é destruir o legado dos governos Lula e Dilma, para que na possam retomar a vida política

    Resposta
    • 13/05/2018 em 12:38
      Permalink

      Muito triste. Acho q o mal sempre vence

  • 13/05/2018 em 09:38
    Permalink

    TODOS INOCENTAM LULA< SALVO O MOLEQUEMORO_ENCARREGADO PELO CAPITAL ESTRANGEIRO, DE NÂO DEIXAR A CLASSE TRABALHADORA COM VOZ E VOTO

    Resposta
  • 13/05/2018 em 11:01
    Permalink

    Hoje dia 13 de maio, quando comemora-se a ‘libertação dos escravos’ no Brasil, NÃO existe muito regozijo por esse e outros fatos políticos.
    No passado tivemos os nomes históricos do Zumbi e do Grande ‘RÁBULA NEGRO’, Luiz Gama, contestador nos ‘tribunais de brancos’, naquela época e AINDA hoje, da escravidão e Combatente via judiciário, da alforria definitiva de seus companheiros de infortúnios, inclusive através de HC que, naquela época os tribunais aceitavam.
    No presente, apesar de inúmeros e Combativos Quadros Políticos e de Cidadãos também, infelizmente, temos o oportunista de plantão, seguidores de calabar e residindo[por consciência e atos existencialistas] na ‘senzala’ determinada pelos moradores da ‘casa grande’, trata-se de: joaquim barbosa o iniciador, por ordens, da derrocada das conquistas sociais.

    Resposta
  • 13/05/2018 em 15:54
    Permalink

    O mesmo egoísmo que matou Jesus Cristo, Sócrates, Tiradentes, Joana D’Arc está em alta. Querem crucificar mais um inocente, simplesmente porque é solidário, forte, incapaz de trair. Não rouba, não tem rabo sujo, não paga propina à mídia, ao Judiciário, não interessa à CIA. Essa águia assassina quer os covardes, crápulas, traidores da Pátria para fazer o serviço sujo para enriquecer o capital internacional. A meta é destruir a Educação e a Saúde no Brasil, Am. Latina, África e Ásia e entregar o patrimônio público a preço vil. Tem algum americano preso no chamado 3º. mundo? Algum europeu? Pd. matar como os pilotos da Legacy derrubaram um avião, assassinos, que são liberados. Assumiram a Vale do Rio Doce de graça, pois o preço de 3 bi, (emprestado do BNDS a juros subsidiados) no equivalente ao lucro líquido de 3 meses, e destruíram a fauna, a flora e a vida de milhares de ribeirinhos, tem alguém condenado? Não! O Judiciário está mto bem subornado para assinar as sentenças que vêm prontas do capital internacional. VÁ NUMA PRISÃO DOS EUA e da EUROPA, SÓ TEM LATINOS, AFRICANOS E ASIÁTICOS PRESOS.

    Resposta
  • 13/05/2018 em 19:34
    Permalink

    O uniforme verde oliva foi substituído pela toga. Agora eles não executam sumariamente, mas encarceram sem provas ou com provas forjadas. Não usam armas de fogo ou cassetete, mas batem martelo alegando domínio do fato.

    Resposta
  • 13/05/2018 em 23:25
    Permalink

    Pior esse processo que foram 70 testemunhas inocentando e o juizeco ignorou, sentença e resultado do recurso do TRF estão prontos desde do recebimento da denuncia

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: