Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

3 comentários em “A COBERTURA CÍNICA E MAU-CARÁTER DA GLOBO SOBRE OS CRIMES DE GEISEL NO MEMORANDO DA CIA

  • 12/05/2018 em 01:22
    Permalink

    O que há de tão surpreendente nisso?
    Para tirar o Lula das eleições e destruir o PT vale tudo. Educação do povo? Saúde? Com dinheiro que acumularam já criaram uma “ilha” dos melhores locais no Brasil e no mundo pra eles. Povo serve pra audiência. Ah, desculpe, pra votar na permanência dessas coisas.

    Resposta
  • 12/05/2018 em 09:18
    Permalink

    O ‘núcleo duro progressista’ da ditadura representada pelo Geisel ordena, ao seu colega e sucessor na presidência da republica Figueiredo, a MATAR! E quem seriam as vitimas? Senão o jovem estudante ANGEL e o Jornalista e Cidadão HERZOG. Como já dizia o Grande Belchior: ‘Há perigo na esquina'(sic), das ELEIÇÕES! Os aventureiros, como todo fascista, apresentam-se à sociedade brasileira como autores da segunda edição de ‘minha luta’ e todo cuida é pouco, certo?

    Resposta
  • 13/05/2018 em 00:42
    Permalink

    A GLOBO fazia parte de todos esses crimes e outros mais, inclusive a eliminação de vários de seus concorrentes de forma bem suspeita na época, mas ninguém podia falar nada, senão morria. A Globo se tornou uma fortaleza, sim, porém os métodos usados, pra se chegar a isso, é melhor ficar calado!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: