Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

2 comentários em “EXÉRCITO DIZ QUE OS DOCUMENTOS DA ERA GEISEL FORAM DESTRUÍDOS: “os documentos sigilosos que eventualmente pudessem comprovar…” diz o Exército.

  • 11/05/2018 em 14:04
    Permalink

    Esse exército que foi gestado como ai está hoje, como uma espécie de legião pretoriana, que só serve pra defender uma classe privilegiada e maléfica, minoritária e anti nacional, diante de uma desigualdade interna que grassa no país cada vez mais profunda, e servir como garantia a um governo que entrega as riquezas nacionais a preço de banana ! Portanto não devia se preocupar tanto com coisas do passado, muito menos graves do que ele exército representa agora, com sua visão exótica e retrógrada da guerra fria dos anos 60, com medo pânico de um comunismo que acabou no século passado ! Estão só é contribuindo para a desgraça da maioria do povo brasileiro nesse momento, e não apenas a de alguns, como foi naquela época !!!!!!!!

    Resposta
  • 12/05/2018 em 05:45
    Permalink

    Em outras palavra mais explicitamente o exercito afirma que na verdade ,(em lugar de defensores da democracia) nao foram mais do que os coveiros da democracia , nagam também o estado de excepçao,os crimes contra a humanidade os assassinatos ,as torturas , emfim todos os crimes cometidos dos quais nao se arrependem(como os nazistas em Nuremberg) e repetiriam se fôsse preciso! Traduzindo , a anistia seviu penas aos assassinos do exercito ao esquadrao da morte aos delatores que vivem hoje em dia tranquilamente destilando seu odio nas rêdes sociais! Se por acaso em um dia longinquo (poe uns dois tres séculos ai) acedermos novamente à DEMOCRACIA teriamos para começar julgar e condenar à morte todos os atores do golpe contra o Povo!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: