Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

3 comentários em “ESTADÃO VIOLOU SIGILO DO PLENÁRIO VIRTUAL DO STF, OU PUBLICOU FAKE NEWS?

  • 08/05/2018 em 07:41
    Permalink

    Notícia confusa, diz que Fachin e Toffoli votaram contra a liberdade de Lula. Depois fala escore de 3 x 2 a favor da liberdade de Lula. Faltou informar quantos membros têm nesse colegiado.

    Jornal não vaza sigilo. Alguém vaza para o jornal ou este tem fonte de informações privilegiada dentro dos órgãos com garantia de que o jornal guarda sigilo. Ainda bem, senão não ficaríamos sabendo de muitas coisas importantes.

    Resposta
    • 08/05/2018 em 13:44
      Permalink

      Qualquer pessoa que torna pública uma informação de natureza sigilosa, do judiciário ou de qualquer poder do estado, inclusive as publica em veículo, viola o sigilo em questão. Ou compactua com malfeito ou se torna, no mínimo, co-autor dele.

  • 08/05/2018 em 17:24
    Permalink

    Curioso de saber de onde vem o vazamento. A meu ver, do próprio Toffoli, que virou a casaca. Dizem que tem rabo preso. Mais curioso ainda é que não há nenhuma reação do órgão envolvido, sequer do ministro, ainda menos da mídia, que deve tá orgasmando com a mais que provável possibilidade de Lula sair perdendo essa.
    Correção: quem furou foi a Folha.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: