Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

4 comentários em “AO LIBERAR ENTRADA DA VEJA, JUÍZA LEBBOS VIOLA O ITEM VIII DO ARTIGO 41 DA LEI DE EXECUÇÕES PENAIS: Veja o que diz a LEP.

  • 04/05/2018 em 10:24
    Permalink

    Brasileiros sabem separar o “joio do trigo” onde esta a suprema corte (STF) para corrigir (erros) os equívocos sobre (Lula) é inocente mas perseguido e condenado sem provas por uma parcela da “justiça e empresários” podres que não cumprem nem a Constituição/88 brasileiros imaginam as ações destes ilustres com a massa populacional enganam o povo brasileiro a décadas. Estamos com o gestor ímpar, limpo e honesto o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Lula).

    Resposta
  • 05/05/2018 em 00:09
    Permalink

    Temos que ter cuidado, para que, no combate as sujeiras, mentiras e crimes, não façamos distorções desnecessárias. Nosso querido ex-presidente sofre uma prisão politica que decorre de um processo Kafkaesko, das mas altas injustiças. Mas ele não está numa “solitária.” Dizer isso, de certa forma, até desrespeita quem já esteve. Ele está numa “sala de estado maior” que é um pouco mais humana: Tem janelas, tem banheiro privado, não tem grades. Só peço para que prezemos a linguagem e a precisão dos fatos, para que não perdamos nossa credibilidade. Obrigada pela atenção.

    Resposta
    • 05/05/2018 em 01:28
      Permalink

      A Aaaaah! Uma sala de estado maior, sem grades, fechado em paredes, com porta sem visão externa e sem companheiro de cela.

      Minha cara, com TV ou sem TV, com banheiro ou sem banheiro, solitária é solitária desde que não se comunique com o mundo externo ou outras pessoas, ou somente uma vez por semana.

      Essa não é hora de purismos e “hermenêuticas” jurídicas. Não acha?

      Acho que a credibilidade a ser questionada, deveria ser o estado democrático de direito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: