Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

2 comentários em “O QUE TEM NO FUNDO FOSSO ESCURO DO ELEVADOR DO TRIPLEX: Empresa pode nem existir e dono é filiado ao PSDB.

  • 03/05/2018 em 19:15
    Permalink

    Nos meandros da trama para o golpe dentro do golpe nao ha nada de estranho ja que êsse juizeco que se acha todo poderoso da republica de S. Catraina forjou falsas provas ,nao aceitou provas da defesa ,rasgou a constituiçao etc etc etc,decretou prisao coercitiva ,matou a Dona Leticia de tanto assédio ,o que haveria de estranho em inventar empresas de elevadores ,depois de tudo que ja inventou e cumpriu ilegalmente! Realmente nao vejo nada de estranho,estranho seria se ^le mandasse prender a mulher dêle que esta atolada aré no pescoço em transaçoes renebrosas com Zucoloto e Companhia!

    Resposta
  • 04/05/2018 em 20:30
    Permalink

    O mais estranho no caso triplex é que a farsa foi desmontada, as mentiras apareceram e não se vê comentários por parte da justiça brasileira em relação a fraude que foi anexada nos autos do processo que conduziu o presidente Lula à cadeia. Os ministros do STF, a TV Globo por sua vez não mostra nada que possa favorecer o presidente Lula uma vez que sabido que esta emissora tem feito de tudo para prejudicar o líder petista. Penso que a defesa do presidente Lula deveria informar à população em relação aos fatos ligados ao triplex. Agindo de forma silenciosa a defesa do presidente Lula causa ansiedade nos militantes e nos eleitores do PT.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: