Carlos Henrique

Músico, compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira. Autor do premiado álbum duplo e pesquisa, Vale dos Tambores.

3 comentários em “O GOLPE NÃO FOI DA CIA, O PAÍS NÃO ESTÁ RACHADO E MORO É APENAS UM JECA DESLUMBRADO.

  • 03/05/2018 em 16:47
    Permalink

    Carlos Henrique está por fora ! O golpe foi da CIA onde também participou de forma decisiva a NSA, outra agência americana de espionagens & maracutaias !!!!!!!!!!!

    Resposta
    • 03/05/2018 em 19:12
      Permalink

      O que ele quer, é mostrar que o problema é a elite brasileira e que estamos endeusando demais os americanos. É um fato.

  • 08/05/2018 em 07:40
    Permalink

    Concordo inteiramente quando Carlos Henrique diz que MOro é um Jeca deslumbrado e a sua mulher nao tem mais cabeça do que a OLivia Palito,mas dai a afirmar que o golpe vem de nossas elites e de algumas familias que dominam a imprensa como orgao de manipulaçao das massas , é esquecer do telefonema que o Kenedy deu ao embaixador americano no Brasil Lincon Gordon . Qualquer um pode verificar na internet e escvutar êsse famoso telefonema onde Lincon Gordon diz que nao é mais necessario mandar a frota que ja vinha em direçao ao Brasil,porque os militares ja haviam tomado o poder! Sugiro à Carlos Henrique de estudar mais de perto a historia do golpe fde 64 qiue permetiu à Globo de se tornar o meio de comunicaçao mais poderoso do Brasil!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: