Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

3 comentários em “IstoÉ: LULA SERÁ SOLTO ATÉ O DIA 10: [Poderá ter o placar de 4 a 1 pela soltura]

  • 01/05/2018 em 00:33
    Permalink

    Li a Isto é durante mais de dez anos! Hoje, ela não entra em minha casa , por ler matérias sensacionalistas e tendenciosas como esta. Jornalismo se faz com ética ou ele se torna arma de perseguição. Matérias isentas e sérias são livres e destituídas de paixões políticas e protecionismos a terceiros! Percebe-se que o autor do texto, nada entende de um processo jurídico. E muito menos de competência processual . E mesmo assim, sai atirando por todos os lados, cometendo assassinatos morais ao ex Presidentes e partido político. Que coisa ridícula, reles, rasa e medíocre! Aliás ele até previu que o Lula cumprirá prisão domiciliar. E nem deveria, pois nada se provou. Ressalte-se que o fato de ser julgado, não significa que houve justiça. E o direito de ingressar com recursos, é direito constitucional. E se o acusado recorreu tanto , demonstra que os seus julgadores estavam sendo pressionados pela MÍDIA (COMO AGORA!) e pelos seus opositores! De início , na votação do Habeas Corpus , o resultado foi de 4×4 (empate) no STF! A Cármem Lúcia não poderia ter votado , mas o fez simplesmente em obediência ao Moro. Por força do regulamento , o seu voto era dispensável e até impedido!! Em caso de empate 4×4, decide-se da FORMA MAIS FAVORÁVEL AO RÉU- é o que determina a lei. Mas não bastasse a sua negativa em protelar a votação das ADCs , as quais impediriam a prisão do Lula por confrontarem expressamente com cláusulas pétreas , ela insistiu de forma insensata! Quanto à votação do HC, saiba que ele deveria desde o início , ter sido julgada pela 2ª Turma e somente não o foi porque o Fachin o levou ao plenário, antevendo uma possível vitória do Lula. Analisei juridicamente a questão, de forma imparcial, eis que isto, vicia todo ato. E tanto vicia – que o processo do Lula está eivado de vícios de consentimento e coação, além de suspeição por incompetência de foro! Jamais esse processo poderia ter sido julgado em Curitiba, prevalece o local, o território onde se presume a ação (São Paulo) . Concluindo, caro jornalista, todo processo que ocorre em Tribunais incompetentes para o foro, são de pleno direito considerados NULOS! O direito é mais profundo que o ódio e a insanidade de nossas paixões!

    Resposta
  • 01/05/2018 em 20:15
    Permalink

    O que se poderia esperar de um jornalista que escreve pra uma imprensa sensacionlista que vive de chantagens além de encobrir crimes hediondoe e ao contrario divulgar mentiras escandalosas como fizeram durante todo o mandadto de Dilm até o dia em que foi consumado o “impeachement” ? Sem nenhuma ética além de destilar odio e veneno em cada pâgina em cada capa manipulando e mentindo discaradamente? Nao meus amigos isso nunca foi jornalismo ,eu diria mesmo que sao mercenarios que trabalham para quem pagar mais!!!!!!!!!!

    Resposta
  • 08/05/2018 em 05:49
    Permalink

    Fui e jamais serei ASSINANTE da ISTO É.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: