Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

4 comentários em “Juíza Carolina Lebbos viola 6 dos 15 direitos estabelecidos pela Lei de Execuções Penais (Art. 41). Não há dúvidas que Lula é um preso político.

  • 27/04/2018 em 23:17
    Permalink

    Não passa de uma deslumbrada c/ péssima formação profissional, pois quando passou pela academia não prestou atenção nas entrelinhas dos manuais, ali é onde se esconde toda a essência do saber e essa sensibilidade só tem aquele que estuda com a preocupação de deixar sempre melhorado o caminho por onde passa.
    Os/as concurseiros, que deve ser o caso desta juìza, teem, geral, boa memória, ótima assimilação, mas falta-lhes um ideal que ultrapasse o senso limitado e pobre do sucesso a qualquer custo, do status social e do ganho financeiro.
    Assim as escolas estão desovando no MERCADO profissionais técnica, filosófica e humanamente tão medíocres e rasos que, ao se exercerem nos seus papéis, em lugar de obras humanitárias e respeitosas, deixam um lamentável rastro de destruição eivado do mau caratismo irresponsável que, para um indivíduo minimamente sensível, pode-se dizer que tem forma, cor e odor nauseante.
    É essa impressão, essa lamentável e condenável marca, juíza Carolina, que está enojando o cidadão brasileiro, que com justiça se indigna com o tratamento vil que vem dispensando ao Presidente Lula.

    Resposta
  • 29/04/2018 em 18:03
    Permalink

    É muito estranho que mesmo violando 6 dos 15 direitos estabelecidos pela lei de execuções penais, nada ainda foi feito contra essa criatura. Nem mesmo um abaixo assinado foi criado para enviar à corregedoria. O que está faltando? Ninguém se mexe, parecem extasiados. Falta conhecimento dos direitos e deveres de um juiz? Gente, juiz pode muito, mas não pode tudo. Acima deles não tem unicamente Deus, tem a corregedoria tb. Com Deus eles se veem depois.

    Resposta
  • 30/04/2018 em 23:18
    Permalink

    Fica mais do que claro, pelas decisões arbitrárias dessa pseudo-juíza e por tantos outros atentados contra as normas jurídicas, que existem forças externas no efetivo comando deste País.
    Abaixo reproduzo uma breve e humilde análise que postei sobre a conjuntura atual brasileira:

    As pessoas não tem ideia da gravidade da situação. Me refiro ao Brasil como um todo. Descrevi, de forma sucinta e imparcial (como costumo ser), sendo fiel à verdade.
    Se o Brasil se encontrasse em meio a uma Guerra, não seria tão trágico quanto o futuro que vislumbro para esta Nação.
    A gravidade vai além, muito além dos acontecimentos que hoje permeiam os principais tópicos das redes sociais.
    Todo esse teatro midiático não passa de uma cortina de fumaça cujo intuito é ocultar o que está sendo articulado pelos abutres que comandam este País.
    Não detalharei, aqui, os motivos que levarão o Brasil a um caos econômico sem precedentes. Mas que algo fique claro: TEMER, as Instituições Financeiras, os Grandes Meios de Comunicação, as Multinacionais, os dirigentes das grandes Estatais Brasileiras, a cúpula do Poder Judiciário e do Poder Legislativo, os comandantes das FFAA, os responsáveis pela política econômica brasileira, dentre outros, estão recebendo verdadeiras fortunas para dar andamento a uma agenda que ensejará, sem exageros, na completa destruição das finanças nacionais.
    Quem está bancando tudo isto??
    Os sionistas que dominam completamente o Mundo.

    Lembram-se da época em que se escutava, religiosamente, quanto o Brasil havia pago de juros ao FIM? Era algo que fazia parte da rotina dos noticiários. Durante anos e anos, décadas, foi assim.
    Uma verdadeira tortura!
    Centenas de bilhões de dólares, fruto de uma dívida externa contraída de forma verdadeiramente criminosa pelos militares, e aumentada vertiginosamente por governos subsquentes, que deixou o Brasil de joelhos às diretrizes impostas pelas Instituições Financeiras Internacionais.
    O fruto do trabalho dos brasileiros acabava tendo como seu destino final não o crescimento e melhoria do padrão de vida do povo, mas o enriquecimento desmedido dos sionistas que controlam as grandes Instituições Financeiras Mundiais.
    Manter os países latino-americanos reféns de dívidas impagáveis é uma velha ferramenta utilizada pelo governo norte-americano para evitar seu crescimento e mantê-los subservientes aos seus interesses. Isto não é nenhuma novidade.
    E o que hoje começa a se desenhar não deixa dúvida alguma:
    Um desmantelamento completo do setor produtivo brasileiro, tanto do setor público como do privado, que fatalmente acarretará numa drástica redução das exportações e, consequentemente, na diminuição das reservas cambiais que, associada à volta dos empréstimos, em instituições financeiras estrangeiras, pelo governo e por empresas privadas, fará o Brasil retornar à condição de “escravo” do capital estrangeiro, mergulhando na pior crise de toda a sua história, com a fatídica volta da HIPERINFLAÇÃO!!
    Não estou sendo alarmista.
    Estou sendo realista…

    Resposta
  • 08/05/2018 em 16:07
    Permalink

    Juizes são a vergonha da nação: como rasgam a Constituição, para agradarem a Mídia…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: